quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Famosos exibem cabeleiras exóticas no Hair Fashion Show, em São Paulo

Cauã Reymond abriu o desfile Hair Fashion Show, evento que reuniu três famosos cabeleireiros, Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes, no Jockey Clube de São Paulo, nessa quarta-feira (26/8/2009), na capital. O bonitão não inovou nos cabelos, entrou de terno e acompanhado por duas modelos, ao som de trilhas do 007.

Em seguida, foi Deborah Secco quem pisou na passarela ainda sob a batuta de Alê de Souza. De biquíni, a atriz exibiu uma vasta cabeleira e um magro corpo. Sheron Menezes e a cantora Wanessa também desfilaram seus cabelos. Alice Braga e Rodrigo Lombardi foram os bonitões do desfile de Max Weber.

Os looks de Wanderley Nunes ficaram para o final mas não decepcionaram, parecia até um encontro do elenco de Caminho das Índias. Dira Paes, Betty Gofman, Anderson Müller e Ana Furtado pisaram na passarela. O evento ainda contou com a presença de Thiago Rodrigues, Raica Oliveira, Guilhermina Guinle, Daniella Sarahyba. Wanessa, Luciana Mello e Fernanda Porto fecharam a noite com um show.
Wanessa desfilou e cantou no Jockey Clube de São PauloWanessa desfilou e cantou no Jockey Clube de São Paulo Show de Wanessa, Fernanda Porto e Luciana Mello fechou a noite
Show de Wanessa, Fernanda Porto e Luciana Mello fechou a noite

Fonte:
Contigo!

Nenhum comentário: