segunda-feira, 25 de maio de 2009

Wanessa Carmago: loira e internacional

Quem tem na memória a imagem de Wanessa Camargo morena e recatada precisa mudar esse registro. A cantora está numa fase mais fashion (cortou o cabelo e está loiraça!) e resolveu investir na carreira internacional.
A música Fly, que gravou com o rapper americano Ja Rule, está bombando nas rádios e na internet. Integra o CD Meu Momento, que deve sair nos próximos dias.

No novo trabalho, Wanessa homenageia Rita Lee, de quem é superfã. "Tive a honra de regravar a música Coisas da Vida (1976) da Rita Lee, por quem tenho enorme admiração. Ela ainda me deu o presente de cantar comigo. Foi um dos momentos mais importantes da minha carreira", conta.

Há rumores não confirmados de que a cantora deve fazer participação especial no filme High School Musical Brasil - O Desafio, com os vencedores do reality show HSM - A Seleção. O longa deve ir para as telonas até o fim do ano.

Fly - Voar
(Wanessa Camargo e Ja Rule)
A letra de Fly fala sobre uma garota que tenta conquistar seu amado pelo que ela é e sente por ele.
Confira na internet a tradução na íntegra. Segue o refrão:

And I''ll fly (E eu vou voar)
I''ll sing the way I feel (Vou cantar o que sinto)
And I''ll fly (E eu vou voar)
I''ll show you that I''m real (Vou te mostrar que eu sou real)
And I''ll fly (E eu vou voar)
The time changed my mind (Antes de me julgar)
Came and let me take you on this ride (Venha e deixe eu te levar)
I''ve seen your world so let me show you mine (Eu vi o seu mundo, então me deixe mostrar o meu)


Fonte:
Diario do grande ABC

Nenhum comentário: