sexta-feira, 27 de março de 2009

O look loiro de Wanessa

Prestes a lançar um novo álbum, em abril, a cantora Wanessa Camargo investe em visual mais contemporâneo com cabelos mais curtos e claros

Depois de passar um período dentro dos estúdios de gravação, Wanessa Camargo volta à cena cheia de novidades. A começar pelo visual loiríssimo.

"A minha música está amadurecendo junto comigo. Meu próximo CD será o melhor da minha carreira e o cabelo novo é para comemorar esse momento", disse ela, que se entregou à tesoura de Marcos Proença. Com os fios claros e repicados na altura dos ombros, Wanessa surge renovada tanto em seu novo CD, com direção geral de Marcus Buaiz e produção musical de Fernando Deeplick, como em seu atual estilo assinado por Luis Fiod, da agência MINT. "Para compor o novo look, me interessei em escutar o que ela estava preparando.

Ouvimos todas as músicas juntos e conversamos muito sobre esse momento da carreira dela. Agora temos uma Wanessa contemporânea que vai de acordo com o que há de mais fresco na música mundial", conta ele. Fiod também fez a direção artística da cantora para o videoclipe gravado com o rapper americano Ja Rule, que esteve no Brasil durante o Carnaval. O álbum está previsto para ser lançado em abril.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: