sábado, 31 de maio de 2008

Baixe agora mesmo os videos exclusivos da paticipação de Wanessa Camargo no programa Show do Tom - 20/04/08

Uma homenagem aos 200 anos da vinda da Família Real portuguesa para o Brasil. Parece brincadeira, mas o humorístico resolveu levar a História a "sério". O quadro tem uma super produção e participação da cantora Wanessa Camargo, como a Marquesa Wanessa de Santos. Tom Cavalcante faz o papel de Dom Pedro Canabrava e Shaolin, o de Dom João VI.

Primeira parte

Segunda parte

Terceira parte

Quarta parte

Assista o video em alta definição clique aqui!

Caps: Lidio Mateus / Video: Gilmar

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Eles comandam| Cor-de-rosa

Rolou o maior burburinho na noite dessa quarta no hotel Unique, em São Paulo. Tudo por conta do pocket show que Wanessa Camargo comandou para festejar o lançamento dos celulares Sony "Barbie" e "Hot Wheels", marca jovem da C&A. Wanessa e Sebastian: ferveção no Unique
* Quem também deu as caras no auê? Sebastian, garoto-propaganda da loja de departamentos, que, com seu bom humor, deixou o agitinho ainda mais animado.
Créditos: MFC

|Blog|Angélica fala em seu blog da participação da cantora Wanessa Camargo no programa Estrelas em seu blog

Estou aqui hoje p/ contar um pouco como foram os últimos dias. Foram cheios de gravações: Estrelas, Game, gravações de comercial... Bom, voei p/ São Paulo e aterrissei na casa da Wanessa Camargo que me recebeu com muito carinho. Passamos uma tarde deliciosa. Wanessa, que está fofa cuidando da casa, me mostrou seu cantinho. Logo de cara, fui “apresentada” aos seus labradores. Colocamos a conversa em dia num bate-papo delicioso que começou no piano de cauda e só foi terminar em um canto das bagunças da cantora. Todos os detalhes da conversa tendo a casa da Wanessa como cenário vcs podem conferir no sábado, no Estrelas.
Também passei momentos super agradáveis ao lado do Dominguinhos. Foi muito bacana estar com ele novamente. Até arrisquei algumas notas em seu acordeão. No papo, Dominguinhos contou sobre sua infância no Nordeste e relembrou a viagem de 13 dias que fez em cima de um caminha p/ chegar no Rio de Janeiro.
Em tempo, estou adorando dar uma olhada de vez em quando no blog do Mion. Ele trouxe graça para o blog. Vale a pena conferir!
Beijos e beijos. conto mais novidades logo logo." - Angélica

Créditos: Blog Oficial da Angélica

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Wanessa Camargo faz show para crianças

Wanessa Camargo fez um pocket show no lançamento dos celulares Barbie e Hot Wheels, na quarta-feira (28/5/2008), no Hotel Unique, em São Paulo.
Mesmo no meio de muitas crianças a cantora revelou que ainda não está preparada para ter um filho. "Estou brincando de Barbie ainda, não posso ter filhos", brincou.
Muitos famosos foram conferir o evento com seus pimpolhos. O ator e apresentador Márcio Garcia levou os filhos Pedro (4 ) e Nina (3). Enquanto a apresentadora Fernanda Young foi com as gêmeas Cecília e Estela (7).

Fonte: Contigo / Fotos: Marcos Fernandes

Angélica mostra o canto das bagunças de Wanessa Camargo no 'Estrelas'

Apresentadora gravou o quadro "Meu cantinho" com a cantora para o programa que vai ao ar sábado, 31
Angélica vasculhou tanto a casa de Wanessa Camargo na gravação do quadro "Meu cantinho", no "Estrelas" que achou o canto da bagunça da cantora. As duas bateram um longo papo e Wanessa contou que depois do casamento com o empresário Marcos Buaiz está mais caseira, e aos poucos, descobrindo o canto dela. A cantora conta também que agora está compondo e passa as madrugadas no estúdio, que foi presente do marido. Wanessa ainda mostra seus labradores e seu piano de cauda.

Fonte: Ego

Wanessa Camargo diz passar madrugadas compondo no piano

Com ou sem insônia, Wanessa Camargo sabe bem como aproveitar suas madrugadas. Em entrevista à Angélica, a cantora revelou que passa horas noite adentro compondo músicas no piano, de acordo com a coluna de Daniel Castro na Folha de S. Paulo
Durante a entrevista, que vai ao ar no programa "Estrelas" deste sábado (31), na Rede Globo, Wanessa também arriscou algumas melodias no instrumento, sob o olhar atento da apresentadora. As cenas foram gravadas na casa da cantora e mostram um pouco de sua intimidade.

Fonte: Babado

Celebridades no lançamento do celular Barbie e Hot Wheels

Wanessa Camargo foi presença garantida no coquetel de lançamento dos celulares das marcas Barbie e Hot Wheels, que aconteceu no dia 28 de maio, às 19h, em São Paulo.
A cantora teve a dupla função na festa. Na noite como mestre de cerimônia do evento, ao lado do Sebastian . Para fechar a noite com chave de ouro, Wanessa Camargo fez um show de 30 minutos, e promete animar a festa.
Outras celebridades, entre elas, o ator Marcio Garcia e sua família, também prestigiara, o coquetel de lançamento. O ator e apresentador e a esposa Andréa Santa Rosa com os filhotes estão ansiosos para conferir as novidades e curtir a festa.
O lançamento dos celulares Barbie e Hot Wheels é uma parceria da Mattel com a Sony Ericsson.
Fonte: Meio Norte / Fotos: Renata D' Almeida

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Evento sobre a Mata Atlântica em São Paulo

Wanessa Camargo, que é embaixadora da SOS Mata Atlântica, estará no Viva a Mata 2008 - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, realizado pela Fundação SOS Mata Atlântica.
A cantora participa de um bate papo sobre meio ambiente com a jornalista Patrícia Palumbo, dia 30 de maio, às 17h, no espaço Arena, montado na Marquise do Parque Ibirapuera e com entrada gratuita.O Viva a Mata acontece entre os dias 30/05 e 01/06, das 10h às 18h.

Fonte: Portal Leão Lobo

Wanessa participara do programa estrelas

A cantora Wanessa Camargo gravou, na ultima terça-feira ( 20/5 ) um bate-papo com Angelica para o programa Estrelas. a entrevista, que fala sobre a carreira e a vida de casada da artista com Marcus Buaiz, ainda não tem previsão para ir ao ar."

Créditos: Jornal expresso popular

Wanessa Faz Pocket-Show Celu Barbie e Hot Wheels

Neste dia 28 de maio, quarta-feira, a partir das 19hs, no Hotel Unique, (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4700), acontece o coquetel de lançamento dos celulares Barbie e Hot Wheels - uma parceria da Mattel com a Sony Ericsson.
Wanessa Camargo terá dupla função na festa. Inicia a noite como mestre de cerimônia do evento, ao lado do Sebastian. Para fechar a noite com chave de ouro, a cantora fará um show de 30 minutos. O ator e apresentador Márcio Garcia, Andréa Santa Rosa com os filhotes já confirmaram presença e declararam estar ansiosos para conferir as novidades e curtir a festa. Também estão confirmadas a presença de muitos famosos com seus respectivos filhotes para prestigiar e conferir de perto o que promete virar “febre” no mercado de telefonia para o público infantil.

Créditos: Comunidade Oficial

terça-feira, 27 de maio de 2008

Conheça as gatas que fazem o maior sucesso

Tudo bem que ela está casada. Mas nem por isso Wanessa Camargo vai passar despercebida por aí.
Fonte: terra

|Existe isso?|Podcast das Bandas: A Crise do Segundo Disco

Clique na foto para ouvir o Podcast das Bandas!
A crise do segundo disco existe ou é apenas uma lenda urbana? Para algumas bandas, isto é apenas história para boi dormir, mas outras sentem na pele essa maldição. Quando um disco de estréia repercute, ganha fãs e o hype, a cobrança do sucessor é grande. Esse peso, às vezes, faz com que o grupo mude totalmente o estilo apresentado no début, enrole por anos e anos sua segunda cria ou desistir de fazer algo melhor ou do nível apresentado.Na sexta edição do Podcast das Bandas, temos três convidados ilustres que falaram um pouco sobre essa famigerada crise. A dupla K-Sis, formada por Kênya e Keyla, a cantora Wanessa Camargo e o sexteto do Cansei de Ser Sexy.
Ouça o Podcast das Bandas!
Fonte: MTV Overdrive

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Baixe os videos de Wanessa Camargo no Programa Domínio MTV - 28/04/08

Wanessa fez o lançamento do seu novo clip "Abrázame" com a banda mexicana Camila e respondeu alguns e-mails.

Caps: LidioMateus / Video: Gilmar

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Acesse nosso album de fotos.

Diversas fotos exclusivas!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Galera da Antena entrevista a cantora Wanessa Camargo em Auriflama. Ouça

Confira varios videos desse grande show Clique Aqui!
Ouça a notícia na íntegraATENÇÃO!Para realizar o download do arquivo de áudio, clique com o botão direito do mouse aqui e escolha a opção "Salvar destino como..."

Fonte: Jornalismo Antena Ligada

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cafe de la musique 18/05/08

Wanessa Camargo e Marcos Buaiz marcam presença em show de Zeze nesse Domingo. Confiram duas fotos.
Fotos: Ego