sexta-feira, 30 de maio de 2008

|Blog|Angélica fala em seu blog da participação da cantora Wanessa Camargo no programa Estrelas em seu blog

Estou aqui hoje p/ contar um pouco como foram os últimos dias. Foram cheios de gravações: Estrelas, Game, gravações de comercial... Bom, voei p/ São Paulo e aterrissei na casa da Wanessa Camargo que me recebeu com muito carinho. Passamos uma tarde deliciosa. Wanessa, que está fofa cuidando da casa, me mostrou seu cantinho. Logo de cara, fui “apresentada” aos seus labradores. Colocamos a conversa em dia num bate-papo delicioso que começou no piano de cauda e só foi terminar em um canto das bagunças da cantora. Todos os detalhes da conversa tendo a casa da Wanessa como cenário vcs podem conferir no sábado, no Estrelas.
Também passei momentos super agradáveis ao lado do Dominguinhos. Foi muito bacana estar com ele novamente. Até arrisquei algumas notas em seu acordeão. No papo, Dominguinhos contou sobre sua infância no Nordeste e relembrou a viagem de 13 dias que fez em cima de um caminha p/ chegar no Rio de Janeiro.
Em tempo, estou adorando dar uma olhada de vez em quando no blog do Mion. Ele trouxe graça para o blog. Vale a pena conferir!
Beijos e beijos. conto mais novidades logo logo." - Angélica

Créditos: Blog Oficial da Angélica

Nenhum comentário: