
Intitulado “Total”, o novo CD de Vanessa Camargo recebeu este título, porque, segundo a cantora, é o primeiro disco no qual se envolveu em todas as partes da produção. “Envolvi-me totalmente na pré-produção, na escolha da capa e na própria imagem.
Por exemplo, tive de cortar o cabelo curtinho à Chanel só para o CD”, salientou.Uma das músicas do CD, explicou Wanessa, foi gravado com um grupo mexicano e esteve sempre entre o segundo e terceiro lugares, ao longo de seis meses, no “Top” do Brasil.Em termos de perspectivas, a cantora brasileira avançou que pensa lançar, entre Março e Abril do próximo ano, o seu sétimo disco.
O primeiro foi lançado em 2001, quando a cantora tinha os 17 anos.Esta é a segunda vez que a cantora se desloca a Angola e recorda que o primeiro show, realizado há dois anos em Luanda, foi um dos espectáculos que marcou a sua vida. “Não me esqueço de nenhum momento. As pessoas cantavam todas as músicas comigo com muita alegria e muita vontade”, concluiu.Wanessa Godói Camargo Buaiz, ou simplesmente Wanessa Camargo, nasceu em 28 de Dezembro de 1982. Filha de Zilu e do cantor sertanejo Zezé di Camargo, começou a sua carreira impulsionada pelo pai.
Fonte: Jornal Angola
Nenhum comentário:
Postar um comentário