sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Wanessa Camargo é irritada por Fernanda Young



A jovem cantora Wanessa Camargo é a entrevistada do Irritando Fernanda Young do dia 3, domingo, à meia-noite. Aos 25 anos, a cantora decidiu ser diretora do próprio show. Ela explica que foi sem intenção, que sabia exatamente o que queria e já ia intuitivamente dirigindo seu espetáculo. Até que chegou o momento da escolha do diretor e ela decidiu economizar no cachê, que brinca dizendo ser bastante caro.

Nesse novo momento de sua vida, casada, Wanessa diz que finalmente está cantando o amor feliz, depois de amar publicamente de forma turbulenta. Toda a exposição da vida privada na mídia foi um exercício de experiência, em que aprendeu sozinha a administrar a carreira, já que seu pai ficou muito distante durante todo esse processo: “A única coisa que ele me disse no começo era: tenha disciplina. A única coisa que ele falava. De resto, eu fui aprendendo sozinha. Dando a cara a bater mesmo. E isso inclui relação imprensa, relação com o público”. E indignada confessa que esse estigma de coitadinha construído pela imprensa a perseguiu durante muito tempo.

Sobre as coisas que a irritam em seu corpo, Wanessa revela que não gosta das coxas grossas, dos seios pequenos e de sua baixa estatura, 1,59 e meio. Mas adora a cintura fina. Já sobre o que a irrita em geral, reclama do tipo de pessoa que é, egocêntrica, gosta de ostentar e se acha dona da verdade, o que ela considera ser tão somente auto-afirmação de insegurança. Aproveita e dá conselhos para Britney Spears: vir para o Brasil, sair um pouco dos EUA e conhecer o mundo real. Durante toda sua carreira foi alvo de comparações com a Sandy: “Me irrita pelo fato de não existir nada. Não existe. Porque a gente se dá bem.

A gente sempre se deu bem”. Para o futuro, faz planos de ter cinco filhos, mas dois ou três biológicos: “Eu tenho vontade de adotar, morro de vontade. Eu gosto de casa grande, meio aquela família italiana, cheia de barulho. Calmaria me irrita”.

Fonte: GNT

Nenhum comentário: