terça-feira, 29 de julho de 2008

Wanessa Camargo: - Morro de vontade de adotar



Wanessa Camargo planeja ter cinco filhos. Mas apenas um ou dois biológicos.

- Morro de vontade de adotar, confessou a cantora no programa Irritando Fernanda Young, da GNT, que vai ao ar no próximo domingo, dia 3.

Casada há um ano, a morena também falou sobre o seu relacionamento com Marcus Buaiz.

- Tem muita coisa do casamento que tem que fazer o exercício de respirar e ter paciência. Acredito muito na minha relação.
Seus namoros já foram muito comentados e ela contou que já passou da fase de falar demais sobre esse tema.

- Quando comecei a carreira não tinha um guia. Fui aprendendo sozinha, e isso inclui a relação com a imprensa.

E, com essa exposição, as pessoas sempre a paravam para dar conselhos sobre sua vida amorosa. Sabe o que ela achava disso?

- Aquilo me dava davairritação!

Pois é, mas a lista do que tira a moça do sério não pára por aí. Ela também não gosta das comparações com a Sandy.

- Me irrita pelo fato de eu estar há sete anos na carreira e ainda perguntarem. Existe concorrência musical, que é boa. Só!

A cantora também confessou que odeia a sua estatura (mede 1,59 e meio), a coxa grossa e os seis pequenos, mas adora a cintura fina. Wanessa também disse que tem medo de altura e de lugares fechados.

Durante o bate-papo, a morena foi convidada a dar conselhos para Britney Spears superar a fase atual.

- Vir para o Brasil, sair do mundo dela e conhecer outras formas de cultura.
Fonte: Estrelando

Nenhum comentário: