quarta-feira, 16 de julho de 2008

"Não pretendo engravidar", diz Wanessa Camargo


FAMOSIDADES
Em São Paulo


A cantora Wanessa Camargo só pensa em trabalho. Ela se apresentou nesta terça-feira (15) no Hotel Gran Estanplaza, em São Paulo, e garante que, por enquanto, não pensa em ter filhos.

"Ainda não chegou a hora. Precisou fazer muitos shows e ganhar dinheiro para depois pensar nisso", justifica a filha do sertanejo Zezé Di Camargo.

Questionada sobre o excesso de proteção do pai, a cantora afirma que as pessoas têm uma idéia diferente do que ele realmente é. "Ao contrário do que todos pensam, o meu pai nunca acompanhou a minha carreira profissional e não participou de decisões. Sempre que ele estava presente era como pai e não para dar palpite", declara a esposa do empresário Marcus Buaiz.

Com o espírito workaholic, a morena pretende lançar um novo CD no final do ano. Para isso, a cantora está com o visual diferente. "Não pretendo cortar meu cabelo tão cedo. Quero fazer algo diferente para a gravação do meu próximo trabalho. Até lá, cada dia faço um penteado", conta.

Antes de subir no palco para apresentar um show exclusivo para clientes da marca de produtos de informática "HP, Wanessa Camargo conversou com o Famosidades. Confira a entrevista!

Como surgiu o convite para participar da promoção "A gente dá um show", em parceria com a marca de produtos de informática "HP"?
Eles me deram a oportunidade de realizar um sonho e eu emprestei a minha imagem. Fiquei muito feliz com o convite, já que a empresa lida com o mesmo público que eu. Ter a oportunidade de cantar para pessoas que nunca assistiram ao show é uma forma de mostrar o meu trabalho pela primeira vez de uma maneira diferente.

O que você preparou de especial?
Vou cantar músicas de pessoas que sempre admirei e que me emocionaram. Ensaiei exclusivamente para esta apresentação e estou ansiosa para subir no palco.

Você foi a garota-propaganda da marca HP.Gosta de Internet?
Amo. Acho que muitas pessoas não conseguem mais ficar sem verificar seus e-mails, fazer pesquisas e até utilizar como prazer. Os meus shows não seriam maravilhosos sem tecnologia. Além disso, é uma forma de eu me comunicar com os meus fãs por meio do meu site e blog. Também adoro ler sobre moda.

Você acompanha as matérias divulgadas sobre o seu trabalho?
As positivas, sim. Muitas vezes eu procuro as pessoas que publicam o meu trabalho em blog, que me admiram o meu trabalho e que têm carinho por mim. É muito prazeroso quando elas vão ao show e percebem que eu as reconheço. Sempre comento o que eu achei e agradeço.

E Orkut?
Tudo o que eu tinha para procurar lá eu já achei. Gosto de ver as comunidades que formam para mim. Mas como eu disso, só dou importância para as positivas.

Você disse que adora moda.Quem é responsável pelo seu visual?
O Rodrigo Polack me ajuda com televisão, revista, clipe e toda essa parte de show. Ele me ensinou a conhecer o meu corpo e o que fica melhora em mim. Hoje, eu mesma escolho as minhas roupas, mas fico horas em frente do espelho.

Acha que tem um estilo próprio?
Não sei responder isso. A única coisa que posso falar é opto pelo confortável. Mas não abro mão do salto alto. Pode até ser desconfortável, mas tem que ser grande. Você completou um ano de casamento.

Como está vida de casada?
Maravilhosa. Sempre que pode, ele me acompanha e não poderia estar melhor.

Pretende ter filhos?
Atualmente, só consigo pensar no meu trabalho. Quero ganhar dinheiro com show e quem sabe daqui dois anos eu não tenho um.

No domingo (13), você fez uma participação no programa "A Turma do Didi", da Rede Globo. Pensa em seguir carreira de atriz?
Não. Eu gosto mesmo é de cantar. Odeio quando alguém grita: “corta”. Prefiro algo que eu possa ver a reação do publico. Eu toparia fazer um musical. Sempre gostei de teatro e poderia juntas as duas coisas. Você também mudou o visual.

Tem um motivo especial?
Estou deixando ele crescer. No final do ano pretendo gravar um novo CD e quero estar o visual diferente. Ainda não sei o que vou fazer. Mas é legal que ele esteja longo para ter várias opções.

Entrevista: Famosidades

Nenhum comentário: