domingo, 27 de julho de 2008

Confiram diversas fotos do Pocket show de Wanessa Camargo no Pocket Show Da Hp 17-07-08

No mês dos namorados (Junho) a HP Brasil e Windows Vista anunciaram uma promoção para quem presenteou seu par com o que há de mais útil e moderno: computadores HP.
Intitulada "A gente dá um show", esta promoção foi válida durante todo o mês de junho e ocorreu da seguinte forma: na compra de computadores das linhas HP Pavilion com Windows Vista® Home Basic ou Home Premium, o consumidor deve guardar sua nota fiscal.
Este documento o ajudou a reservar seu lugar para dois shows exclusivos da cantora Wanessa Camargo. Esses consumidores puderam trocar suas notas fiscais por dois ingressos para dois pockets shows, que ocorreram, no Museum, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de julho.
A empresa detectou uma sinergia entre sua estratégia com o público da cantora, que é predominantemente de pessoas de 18 a 25 anos. Um dos desafios é continuar a mostrar como a marca HP é moderna e ligada às tendências da juventude.
A cantora Wanessa Camargo ilustra os materiais desenvolvidos para esta ação, além de ter gravado os spots de rádio utilizados na divulgação da campanha.
Wanessa tem cada vez mais mostrado um lado pop e moderno, muito próximo da percepção que a marca HP busca. Por isso a associação entre a cantora e a marca é interessante para ambas as partes.
Foram dois Shows exclusivos, preparados para a ocasião, em que a cantora pode, além de apresentar seus sucessos (com uma nova “roupagem”), cantar músicas de outros cantores, que sempre quis cantar!
Foram num total, 18 músicas, intercaladas entre os hits de Wanessa, como: “Tanta Saudade”, “Metade de Mim”, “Me Abrace” (“Abrazáme”) num dueto virtual com o grupo mexicano Camila, “Sem Querer”, “Não Resisto a Nós Dois”, “Me Engana Que Eu Gosto”, “Eu Quero Ser Seu Amor”, “Amor, Amor” e “Amor Não Deixa” (música que lançou Wanessa no cenário musical).
Também não faltaram homenagens musicais, aos grupos e cantores que Wanessa admira, como: “Evebody Hurts” do REM, “One Of Us” de Joan Osborne, “You´ve Got a Friend” (cantada em voz e piano, homenageando James Taylor e Carole King), “You Oughta Know” de Alanis Morissette, “La Isla Bonita” de Madonna, “Gime Gime Gime” do ABBA, “Please Stop the Music” de Rihanna, “Hips Don´t Lie” de Shakira e Wyclef Jean.
além de “Pescador de Ilusões” do grupo O Rappa. Nos dois dias das apresentações especiais, convidados famosos prestigiaram o Show, que empolgou o público até o último momento, fazendo com que todos dançassem ao som da voz de Wanessa Camargo, a melhor cantora de sua geração! No dia 15/07 (terça-feira),
os atores Bruno Gagliasso e Tuna Dwek (colegas de elenco, ambos no ar, na Novela “Ciranda de Pedra”), a apresentadora Maria Cândida, a atriz Mylla Christie e a família
(a irmã Camilla Camargo, o irmão Igor e o marido e empresário Marcus Buaiz), foram as celebridades que prestigiaram o evento. Já no dia 16/07 (quarta-feira), com cobertura EXCLUSIVA” do Site Anttenados, o cantor Di do grupo NX Zero, o Rapper Túlio Deck e a mãe da cantora, Zilu Camargo, foram os famosos que conferiram a apresentação.

Fonte: Antennados / Fotos: Manu Scarpa

Nenhum comentário: