sábado, 19 de abril de 2008

NAS BANCAS: Wanessa Camargo comemora bodas no quarto


No dia 26 de maio, Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz completam um ano de casados. Mas o ritmo de trabalho vai impedir que o casal celebre a data em garnde estilo, com uma festa ou segunda lua-de-mel.

"Vamos comemorar no nosso quarto. Quer coisa melhor? Nossa história é real, não é o conto de fadas da Cinderela", diz Wanessa, em entrevista à revista "IstoÉ Gente".

A cantora está trabalhando uma média de 15 horas por dia para estrear na direção de seu show, dia 17, em São Paulo. "Não vou conseguir cortar o cabelo nem fazer as unhas” .

Wanessa revela ainda que ela e Marcus usam muita perseverança e diálogo para concretizar a relação. "No casamento, a gente tem de se adaptar. Por exemplo, odeio escuro. Conseguimos entrar num acordo. Eu durmo com as luzes apagadas e ele, com a janela aberta. E nós olhamos as estrelas.”

E a filha de Zezé Di Camargo derrama-se em elogios ao maridão: "Até encontrá-lo, eu só conhecia a paixão, queria quem não me amava ou escolhia os gatinhos da temporada para impressionar minhas amigas. Meu marido é o primeiro e único amor da minha vida.”
Fonte: Ego

Nenhum comentário: