sábado, 29 de setembro de 2012

"Hebe, você foi luz, amor e alegria", diz Wanessa Camargo

Neste sábado (29), a cantora Wanessa Camargo enviou à imprensa uma nota lamentando a morte de Hebe Camargo. "Acabei de sair de um evento e recebi a triste notícia do falecimento da nossa querida Hebe", disse. Aos 83 anos de idade, a apresentadora morreu em sua casa, na madrugada de sexta para sábado, vítima de uma parada cardíaca.
 Com palavras bonitas, Wanessa Camargo elogiou a bondade de Hebe. "Hebe, você foi luz, amor e alegria. Eternamente em nossos corações, sentiremos a sua falta. Agradeço a honra de ter te conhecido, recebido um sorriso teu e ter sido chamada por você de 'gracinha', disse a cantora Wanessa Camargo. "Hoje, aqui em baixo, nos choramos em luto, mas aí em cima no céu os anjos comemoram em festa a volta ao lar de um dos seus", completou.
Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).
Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.
De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Fonte: Terra

Em forma, Wanessa canta durante desfile em shopping de Campinas

A filha de Zezé di Camargo está voltando com tudo, após ter dado a luz seu filho, há alguns meses.
 Wanessa mostrou que está totalmente em forma na passarela do Campinas  Mostra Moda, no interior paulista, na noite de sexta-feira ( 28). A bela fez o show do desfile.
 A cantora estava toda de preto, usando um vestido curtinho, meias finas e um sapato com enormes saltos. Ela soltou a voz e animou a galera.
 Fonte: Ofuxico

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

'Sou uma mãe de primeiríssima viagem', diz Wanessa

Cantora participou de um evento em São Paulo, nesta segunda-feira, 24, e falou sobre o filho, José Marcus, de oito meses: 'Enlouqueço os pediatras'.

Wanessa participou de um evento promovido por uma marca de creme dental, nesta segunda-feira, 24, em São Paulo, e falou sobre as muitas dúvidas que está tendo com o primeiro filho, José Marcus, de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.
"Sou uma mãe de primeiríssima viagem. 

Estou numa fase de muitas dúvidas, enlouqueço os pediatras. O José Marcus está com oito meses e os dentinhos ainda não apareceram. Sei que em algumas crianças nascem antes, e que em outras aparecem todos os dentinhos juntos", disse. "Mas ele me morde! Dou o queixo e ele acaba comigo", contou Wanessa.

A cantora também falou sobre os boatos de que estaria em crise no casamento. "Está tudo ótimo. Eu e o Marcus estamos numa fase tão gostosa, tão boa.... Ficamos juntos essa semana inteira. Não sei de onde saem esses boatos", disse ela, que comentou a separação dos pais, Zezé e Zilu. "Não estou sabendo de reconciliação. Vou amar se eles voltarem, mas conversei com minha mãe ontem (domingo, 23) e estava tudo igual".
 
Dieta e malhação 
A cantora contou que está voltando à boa forma. "Comecei um regiminho, esse mês perdi praticamente quatro quilos. Cortei besteira e estou malhando. Voltei a dançar, isso ajuda. Tenho ensaiado passos de hip hop. Também  brinco com o José Marcus, ele não para. Minha meta é voltar aos 49 quilos".
 
Prestes a gravar seu novo DVD, Wanessa disse que está recuperando o rítmo. "Fiquei oito meses parada, é muito pesado. Minha vida tem sido viajar, trabalhar e cuidar do meu filho", comentou ela, que pretende aumentar a família. "Quero dar um intervalo de dois anos entre um e outro. Desde que ele nasceu, não durmo mais direito".
Fonte: Ego

Wanessa refuta boatos de sua separação: "Está tudo ótimo!"

Wanessa é a embaixadora da Oral B Stages e,por este motivo, compareceu à entrevista coletiva que apresentou o produto no World Trade Center, na zona sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (24). A cantora falou sobre diversos assuntos, inclusive esclareceu que seu casamento está perfeito, contrariando especulações de que estaria se separando do marido, o empresário Marcus Buaiz.
"Bom, eu não estou sabendo.
 Está tudo ótimo! Eu queria entender de onde saem algumas coisas que não têm fundamento. Às vezes, a gente briga com o marido e aí eu falo 'será que alguém viu que a gente brigou?'. Mas a gente está numa fase tão gostosa, uma fase tão bebê... A gente não sai mais, estamos parecendo tão caretas... A nossa curtição é pegar o José Marcus e ficar com ele até ele dormir. A gente está numa fase muito boa, muito unidos não temos tido nenhuma discussãozinha. Esse final de semana ele [o filho] teve um resfriado e ficamos juntos, focamos nele. Estamos numa fase boa", esclarece Wanessa.
A cantora falou também sobre outros boatos que cercam seus pais, Zezé di Camargo e Zilu, como o de que eles estaríam reatando o casamento:
"O que? Eu não sabia disso, mas eu vou amar se for isso. Bom, conversei com ela ontem e está tudo igual", explica.
Atualmente Wanessa está em fase de ensaios para gravar um novo clipe, o que deve acontecer em 15 dias . Por este motivo a cantora travou uma guerra contra a balança que já a fez perder 4 kg. E ela pretende perder mais quatro.
 "Agora eu comecei um regiminho, tenho de fazer um clipe daqui 15 dias então comecei a emagrecer e faltam quatro quilos. Eu cortei açúcar, fritura e cortei besteira. Voltei a malhar e dançar. Perdi neste mês cerca de quatro quilos. Eu faço hip hop e street dance, que é o que uso nos meus shows. Eu vou ensaiar todos os dias até o dia do clipe. A minha meta é voltar aos 49 quilos, que é o que eu tinha antes de engravidar."
Wanessa confessou que já pensa em ter mais um filho, só que para daqui mais ou menos dois anos. Por enquanto, ela se dedica a cuidar do primogênito, José Marcus, que está com oito meses de idade.
"Estou nesse ritmo de cuidar dos meus horários porque estou voltando agora. Fiquei oito meses parada porque o ritmo de viagem é pesado e tenho de priorizar. É descanso, trabalho e filho! Eu não tenho ido a aniversários, jantares com a família, a não ser a trabalho, só com o José Marcus. É uma fase até ele ficar maiorzinho e eu poder levar ele em lugares. Estou muito apaixonada e não tem coisa melhor no mundo”, finaliza Wanessa.

Fonte: O Fuxico

Wanessa sobre maternidade: "Eu enlouqueço os pediatras"

Cantora esteve nesta segunda-feira (24) no World Trade Center de São Paulo para uma ação promocional da marca de fraldas Pampers

Wanessa participou nesta segunda-feira (24) de uma ação promocional da P&G. No evento, a cantora falou sobre sua experiência com a maternidade. "Sou mãe de primeiríssima viagem, então estou passando por uma fase de muitas dúvidas. Eu enlouqueço os pediatras. O José Marcus está naquela fase do dentinho começar a aparecer, então agora enlouqueço os odontopediatras", disse, referindo-se ao filho, de 8 meses, de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

O evento teve como objetivo apresentar novidades da Oral-B em cuidados para as crianças. e esclarecer dúvidas das mães, já que havia uma odontopediatra presente. Usando um vestidinho curto em tom branco, a cantora foi atenta para evitar os flashes indiscretos: "Vou sentar com muito cuidado com esses fotógrafos todos aqui".
Pela manhã, o evento, realizado no World Trade Center de São Paulo, recebeu também o apresentador Luciano Huck, o ator Rodrigo Santoro e atletas brasileiros para a divulgação da campanha "Cara de Ontem", da Gillette.
 Wanessa negou que esteja passando por uma crise no casamento com Marcus Buaiz, e afirmou que os rumores "não tem fundamento". "Eu acho muito estranho, não sei da onde isso surgiu. Nós estamos ótimos. Às vezes, quando a gente briga com o marido, ficamos imaginando se alguém contou, mas dessa vez nem foi o caso, porque eu e ele estamos superbem. Essa semana o José Marcus ficou doente e nós passamos a semana inteira grudadinhos nele, aprendendo com ele. Isso são rumores sem fundamento", disse a cantora, que estava sem aliança na mão.

Sobre a especulação de que os pais, Zezé Di Camargo e Zilú, teriam reatado o casamento, Wanessa também negou. "Olha, eu ia amar se isso acontecesse, mas eu falei com a minha mãe ontem, no domingo, e não tinha nada disso."

Boa forma recuperada

Wanessa contou que, no último mês, emagreceu 4 quilos com a ajuda de uma dieta rigorosa e muitos exercícios físicos. "Tenho um clipe pra gravar, por isso entrei numa dieta mais séria. Parei de comer besteira e estou fazendo dança e hip hop, que ajuda muito. Outra coisa que também me ajuda é que o José Marcus está com 11 quilos, e não para quieto. Só de estar com ele já é a maior ginástica. Minha meta é voltar aos 49 quilos."

Outro filho está nos planos da cantora, mas agora "minha prioridade é meu filho e meu trabalho".
 Fonte: Terra

Wanessa Camargo sobre suposta reconciliação dos pais: "ia adorar"

A cantora admitiu que gostaria de ver os pais juntos novamente

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (24), no edifício World Trade Center, em São Paulo, a cantora Wanessa Camargo - que compareceu ao evento para promover um lançamento das marcas Oral B e Pampers - negou os rumores de que seus pais, o sertanejo Zezé di Camargo e sua ex-mulher Zilu, haviam reatado a união. "Eu ia adorar, mas não. Está tudo igual", respondeu aos jornalistas.
 
Aproveitando a oportunidade, a cantora ainda desmentiu os boatos de que ela e o marido, o empresário Marcus Buaiz, estariam passando por uma crise no casamento. "Eu queria entender de onde saem algumas coisas que não têm fundamento. Estamos numa fase tão gostosa, tão bebe... A gente nem sai!", revelou Wanessa, que voltou aos palcos seis meses depois de dar luz ao seu primeiro filho, João Marcus.

Apesar de admitir um cansaço por conciliar a maternidade, a retomada da carreira e os exercícios para manter a forma, a cantora foi otimista: "é uma fase. Até ele ficar maiorzinho e eu poder levá-lo aos lugares. Mas estou apaixonada, não tem nada melhor no mundo do que ficar com meu filho".
Ainda se derretendo pelo herdeiro, a artistas comentou sobre a possibilidade de dar a João Marcus um irmão ou irmã. Segundo ela, o casal cogitaria uma nova gravidez só daqui a, no mínimo, dois anos.
A coletiva de imprensa do qual Wanessa participou teve como objetivo um lançamento de uma marca de produtos de higiene bucal.

Fonte: Terra

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Wanessa nega crise no casamento: ‘Estou meio em lua de mel até’

A cantora participou de um evento nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, e também falou sobre a separação dos pais: 'Me afetou, sim'.

 

Com um vestidinho que deixava evidente sua  silhueta mais fininha, Wanessa foi prestigiar o desfile de lançamento da nova coleção da grife Ar Store, de Adriana Restum, que aconteceu nesta quinta-feira, 13, na Zona Sul de São Paulo. Ao ser questionada sobre os boatos de que estaria em crise em seu casamento com Marcus Buaiz, a cantora disse que a notícia não tem fundamento.

“De coração, não se de onde surgiu isso. Até porque não tem nenhuma briguinha, nem nada para inventarem isso. Estava com ele no quarto quando lemos isso juntos, demos risada”, contou ela. “Estamos dois velhos que não saem de casa, só cuidando do nosso filho, José Marcus, e trabalhando como loucos. Estamos super no casulo, meio em lua de mel até, nós três juntinhos em casa. A coisa mais gostosa do dia é quando o Marcus chega do trabalho, a gente pega o José Marcus, coloca na cama e ele rola de um lado, abraça a mamãe, rola do outro e abraça o papai... Isso tem sido a coisa mais gostosa da minha vida hoje. Essa notícia não tem fundamento, o Marcus ficou indignado”, esclareceu.

Já sobre a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, após mais de 30 anos de casados, Wanessa disse que ficou triste, mas que a família continua unida.
“Me afetou, sim. Na verdade, os filhos têm essa vontade que os pais fiquem juntos para sempre, mas com a idade que estou hoje, com um casamento de cinco anos, sei que todo dia é um aprendizado. Eles ficaram juntos 30 anos e eu sei que, mais do que ficarem juntos como marido e mulher, eles têm que estar felizes. Eles continuam se respeitando, se amando, mesmo que não exista mais o afeto carnal. O respeito existe, o que acabou foi só a relação de marido e mulher, a união familiar continua. A única coisa que a gente quer é que eles sejam felizes”.
Wanessa, que voltou da licença maternidade no final do mês passado, se prepara para gravar um novo DVD, e contou que está preparando um novo show.
“Estou montando um show muito trabalhoso, tem que ter muito ensaio. Ele tem um ‘Q’ de show internacional porque uso muito balé, várias trocas de roupa, muito cenário. Tem uma referência de Madonna, Beyoncé, dessas divas que fazem shows assim. Mas a gente faz a nossa realidade, com muita criatividade, brasileiro sabe fazer isso. Está um show muito rico".

Fonte: Ego

[Fotos] Show liquid Love - Santos - SP 08/09/12

Fotos: Liquid Love

[Fotos] Show Victoria Haus - Brasilia - DF 06/09/12

Fotos: Victoria Haus