sexta-feira, 27 de julho de 2012

Wanessa surge com novo visual em evento de beleza em SP

  Wanessa fez sua primeira aparição em público com novo visual, com fios um pouco mais claros
 Com os fios levemente ondulados e luzes loiras, a cantora Wanessa foi anunciada como a nova garota-propaganda da Wella, em evento realizado na manhã desta sexta-feira (27) em São Paulo.
 Usando um visual todo dourado, ela conversou com a imprensa e afirmou que a parceria inclui três diferentes transformações.
 A primeira etapa, loira, ela fez há cerca de 15 dias. Em dois meses, ela também ficará ruiva e uma nova coloração, morena, surgirá depois de mais dois meses
  "A escolha da sequências das cores teve a ver com as tendências da coleção. Eles optaram por começar pelo loiro por uma questão pratica, porque depois é mais fácil escurecer. Além disso, vou fazer a gravação do meu DVD no dia 14 de setembro e queria estar com o cabelo mais claro durante o show", contou, acrescentando que, passado esse período, irá manter o tom que mais agradar ao público.
 Sobre as mudanças, Wanessa disse que aprova a ideia. "Gosto muito dessa coisa de pintar e mudar o cabelo, porque com isso você acaba mostrando uma nova face.
 Essa é a primeira vez que vou  ficar ruiva na vida, eu já estava com essa ideia de experimentar e gostei dos tons, pois têm uma pegada sexy, meio cabaré", afirmou. Ela também explicou que as transformações têm o objetivo de mostrar que a coloração não possui amônia, o que permite as mudanças de cor em um curto espaço de tempo
 Com relação ao corte, ela disse que não pretende fazer grandes mudanças, pois teve cabelo curto por muito tempo e pretende manter o comprimento.
 "Eles pensam em não mexer muito nos cortes, mas brincar mais com os penteados. Talvez faça um repicado quando estiver ruiva e um corte mais reto quando estiver morena", disse
 O responsável pela transformação, o hair stylist Julio Crepaldi, disse que para conseguir o efeito fez camadas para dar mais movimento. "Combina com o tom mais claro", observou.
 Porém, a transformação exige novos cuidados com os fios. "Agora, viajar sem levar um creme de tratamento nem pensar.
 Acho essencial fazer um banho de creme de dois em dois dias", afirmou. A cantora ainda contou que não dispensa uma sílica para a ponta dos cabelos.
 Essa foi a primeira aparição pública da cantora com o novo visual, e também o primeiro compromisso pós licença maternidade.
 A parceria com a marca também é musical, e Wanessa participará do Hair Fashion Show em um pocket show,  onde também vai lançar o clipe da próxima música de trabalho, Hair and Soul.
Fonte: Terra

Wanessa participa de evento em shopping

A cantora foi apresentada como a nova garota-propaganda de uma marca de tinturas
 
 Aos poucos Wanessa está retomando a vida profissional. A cantora, que estava se dedicando exclusivamente ao herdeiro desde que deu à luz, em janeiro deste ano, voltou a frequentar eventos.
Nesta sexta-feira, dia 27, ela foi apresentada oficialmente como garota-propaganda de uma marca de tintura em uma loja de um shopping em São Paulo.
Simpática, a filha de Zezé di Camargo fez caras e bocas diante dos flashes e posou com os fãs que se aglomeraram no local.
 
Fonte: Band 

Wanessa sobre Zezé e Zilu: 'Não respondo pelos outros'

São Paulo -  Em meio a polêmicas que acontecem na família Camargo, desde o ano passado, Wanessa não quis comentar sobre a atual. No caso, o relacioanmento "aberto" de seus pais. “Minha política de vida é não responder pelos outros”, disse ela na noite desta quinta-feira. A cantora esteve no aniversário de dois anos de Maria Eduarda, filha  de sua tia, Luciele Di Camargo, e do ex-jogador de futebol Denilson.
Wanessa vai à festa de aniversário sua prima
A mãe de José Marcuz, de 6 meses, foi acompanhada da irmã, Camilla, encontrou os avós paternos, seu Francisco e Dona Helena, mas não levou o filhote e o marido, o empresário Marcus Buaiz, na festa infantil. “Ele ainda não está com todas as vacinas em dia e estou indo econtrar com meu marido que está me esperando porque hoje é aniversário dele e vamos comemorar, explicou.

No próximo mês Wanessa voltará ao batente. “Volto aos palcos agora dia 11 com um show em Manaus, dia 13 gravo clipe novo e dia 14 de setembro, em São Paulo, o meu DVD”, disse ela, que contou ainda como vem se programando entre o filho e a carreira. “Tenho que tirar o leite, sair de casa, toda uma logística, dá um trabalhinho mas vale a pena”, disse. “Meu coração fica na mão quando fico o dia inteiro fora, quero chorar de dor no coração, e já fiz a doideira de tirar ele do berço só para abraça-lo e beijá-lo, mas graças a Deus ele não acordou. É difícil e eu estou sofrendo com isso. Eu o abraço como fosse ficar dias longe dele”, desabafou a cantora.

Fonte: O dia
 

terça-feira, 24 de julho de 2012

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Julio & Wanessa


Este ano, Julio terá ao seu lado a cantora Wanessa Camargo, que desfilou nas passarelas do Hair Fashion Show em 2009 e, com certeza, irá arrasar novamente este ano.

Wanessa Camargo promete incorporar totalmente o tema Celeste. A cantora, que atualmente está com as madeixas bem escuras, irá clarear os cabelos até chegar a um loiro pálido.
 Fonte: Hair Fashion

sábado, 14 de julho de 2012

Wanessa posa ao lado da Galinha Pintadinha

Cantora prestigiou apresentação de espetáculo infantil na tarde deste sábado (14

 
Wanessa prestigiou a estreia do espetáculo "Galinha Pintadinha - O Musical", no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e fez questão de tirar fotos ao lado da personagem após a apresentação.

Na ocasião, Wanessa estava sem a companhia do filho, José Marcus, de 6 meses. No próximo mês, a cantora deve voltar a se apresentar em shows pelo estado de São Paulo.

Fonte: Quem

'José Marcus é fascinado pela Galinha Pintadinha', diz Wanessa

Mas a cantora não levou o filho, e sim o sobrinho, Felipe Buaiz, para curtir a estreia do musical infantil, verdadeira febre entre as crianças, em São Paulo.

 A cantora Wanessa levou seu sobrinho, Felipe Buaiz, para curtir a estreia do espetáculo infantil "Galinha Pintadinha, o musical", na tarde deste sábado, 14, no Teatro das Artes, em Pinheiros, em São Paulo. Em conversa com o EGO, a cantora explicou o motivo de o seu filho, José Marcus, de seis meses de vida, não ter ido com a mãe: "Ele ainda é muito pequenininho para vir. Mas é fascinado pela Galinha Pintadinha. Se ele está chorando, para na hora. Eu já sei todas as musiquinhas".

Wanessa disse que ainda sofre ao se separar do menino: "Em 11 de agosto tenho show e já voltei a trabalhar com os ensaios, reuniões. Já cheguei a passar um dia inteiro fora de casa e quando cheguei à noite tive que me segurar para não tirar ele do berço para abraçar". Ela já retomou a rotina de malhação. "Eu não sei quanto estou pesando, desencanei disso. Mas voltei a malhar e a comer menos. Com o tempo tudo vai se ajeitando", entregou a cantora.

Sobre o relacionamento aberto dos pais, Wanessa foi categórica: "Não tenho direito nenhum de falar sobre a vida deles".

 Wanessa com a cunhada, Tania Buaiz, e o sobrinho, Felipe
 Wanessa na estreia do espetáculo 'Galinha Pintadinha', em São Paulo
 Wanessa na estreia do espetáculo 'Galinha Pintadinha', em São Paulo
 Wanessa na estreia do espetáculo 'Galinha Pintadinha, o Musical', em São Paulo, com o sobrinho, Felipe
Wanessa na estreia do espetáculo 'Galinha Pintadinha', em São Paulo

Fonte: Ego