sábado, 22 de outubro de 2011

Fotos Promoção Balada da Wanessa 20/10/11


 Fotos: Flicker MIX

Diversidade de looks marca festa de música

Aconteceu na noite da quinta-feira (20), a 17ª edição do VMB, premiação anual da MTV Brasil, nos Estúdios Quanta, em São Paulo. Diversas personalidades marcaram presença no evento. Além de muitas novidades no mundo da música, os looks e as tendências de moda desfilados na premiação também foram um capítulo à parte.

Grávida, a cantora Wanessa usou um vestido curto e com modelagem ampla, mostrando que gestantes também podem ser estilosas.

Fonte: R7

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Wanessa sobe no palco do VMB aos gritos de 'Rafinha, Rafinha'; veja vídeo

O hip hop dominou o VMB 2011, premiação da MTV Brasil que aconteceu nessa quinta-feira, em São Paulo. Criolo levou três prêmios - Revelação, Melhor Disco e Melhor Música -, e o rapper Emicida ganhou Artista do Ano e Clipe do Ano, pela música “Então Toma”.
“Foi o máximo”, disse Emicida após o evento. “Não esperava ganhar nada, era tido como ovelha negra, e saí com dois troféus importantes.” Criolo, além de ser agraciado com os prêmios, protagonizou um dos melhores momentos da noite: o show com Caetano Veloso, acompanhados de banda e quarteto de cordas, cantando a música “Não Existe Amor em SP”, do último disco dele
Outro destaque foi a apresentação de Marina Lima, ao lado de quatro cantoras da nova geração: Karina Burh,Tulipa Ruiz, Nina Becker e Bárbara Eugênia. As cinco cantaram o hit “Pra Começar”. “Amei me apresentar com a Marina, é uma artista que eu gosto demais. E já amava essa música desde a novela ‘Roda de Fogo’”, contou Tulipa Ruiz. Outro show bacana reuniu Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci e Laura Lavieri.
Quem passou por uma saia justa foi Wanessa, grávida de sete meses, que, ao apresentar o show de Marina Lima, teve que ouvir a plateia gritando em coro: “Rafinha, Rafinha”. Wanessa está processando o comediante Rafinha Bastos por uma piada que ele fez no “CQC”
E quem causou? Luisa Marilac, que fez uma nova versão do clipe dos “bons drinks” especialmente para a premiação; Lea T., linda em um vestido de um ombro só, que entrou com o lutador Anderson Silva para apresentar um prêmio; e Cláudia Leitte, de look Louis Vuitton. Tudo!
 
Fonte: Contigo!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fotos do Desfile para Planet Girls 13/10/11

 Fotos: Planet Girls

Wanessa Camargo prestigia maridão no Festival do Rio

Grávida, cantora evitou falar sobre polêmica com Rafinha Bastos; Wanessa está feliz com sucesso dos negócios de Buaiz
 
 A cantora Wanessa Camargo foi uma das estrelas a prestigiar o Festival do Rio nesta quarta-feira, 12, no Rio de Janeiro. Grávida, Wanessa Camargo esteve acompanhada do marido, Marcos Buaiz, que está lançando um documentário sobre a vida de Anderson Silva, lutador de UFC. Wanessa Camargo e Marcos Buaiz não falaram sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e CQC. "(Rafinha Bastos) é um processo judicial", esclareceu Wanessa Camargo, que está processando Rafinha Bastos.
Sobre cinema e gravidez, Wanessa falou à vontade. Marcos Buaiz é sócio de Ronaldo Fenômeno e a dupla patrocina o campeão de UFC Anderson Silva, que protagoniza o documentário "Anderson Silva: como água", no Cine Odeon. "Vim acompanhar o maridão, que está trabalhando com o Anderson. Vamos ver o filme do Spider Man", contou em entrevista ao "IG". Mas será que Wanessa assiste as lutas de Anderson Silva? "Tento assistir, mas confesso que é meio difícil para mim. Já fico gritando e tenho aflição".

Wanessa Camargo está grávida de sete meses de seu primeiro filho, que vai se chamar José Marcus Camargo Buaiz. Durante a gestação a bela está evitando realizar grandes shows. A última apresentação foi um pocket show em São José dos Campos, no Oscar Fashion Days. Sobre cinema, a bela comentou: "Gosto dos DVDs originais e os ponho em ordem alfabética lá em casa", comentou a cantora cinéfila.

Fonte: os paparazzi