quarta-feira, 28 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wanessa: "Não estava planejando ser mãe, nem 'desplanejando'"

Cantora fala sobre carreira e gravidez no programa Vitrine que vai ao ar nesta terça (27)
Wanessa, que está grávida de seis meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com Marcus Buaiz, revelou em entrevista ao programa Vitrine, da TV Cultura, que vai ao ar nesta terça-feira (27), que não estava planejando ser mãe. Além disso, a filha de Zezé Di Camargo comentou sua nova fase internacional na carreira.
“Na verdade foi uma loucura esse ano. Eu estava preparando o CD desde o ano passado. Estava focada no trabalho. Não estava planejando ser mãe, nem ‘desplanejando’ (risos). Estava deixando na mão de Deus, mas não achei que ia casar perfeitamente com o lançamento do CD”, disse Wanessa em entrevista a Carla Fiorito.

O novo trabalho traz Wanessa cantando em inglês e já rendeu elogios lá fora, como foi o caso do New York Post. “Minha referência é muito mais internacional, de tudo que eu ouvi nos anos 80 e 90. Fiz esse tipo de música que eu curto e me toca de verdade”, revela a cantora, que não deixa as raízes de sua família saírem nunca de sua personalidade. “Meus pais pularam cinco classes sociais acima. Mas isso foi fruto de muito esforço. E isso eu aprendi com eles, a nunca desistir.”

A entrevista de Wanessa para o Vitrine vai ao ar a partir das 20h40 desta terça, na TV Cultura. (BD)
 
Fonte: Contigo!

Grávida de seis meses, Wanessa conta que não planejou ser mãe

'Estava deixando na mão de Deus, mas não achei que ia casar perfeitamente com o lançamento do CD', disse a um programa de TV sobre mudanças em sua vida.

A coincidência da gravidez bem com o lançamento do novo CD pegou Wanessa de surpresa. Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, a filha de Zezé di Camargo contou que o primeiro filho não foi planejado.

"Foi uma loucura esse ano. Estava preparando o CD desde o ano passado. Estava focada no trabalho. Não estava planejando ser mãe, nem ‘desplanejando’ (risos). estava deixando na mão de Deus, mas não achei que ia casar perfeitamente com o lançamento do CD", disse.
Wanessa e a apresentadora Carla Fiorito

Fonte: Ego

Wanessa fala sobre gravidez não planejada

Wanessa deu uma entrevista ao programa "Vitrine", na TV Cultura e falou sobre sua gravidez. A cantora que está de seis meses contou que não planejava ainda ser mãe. "Na verdade foi umna loucura esse ano. Eu estava preparando o CD desde o ano passado. Estava focada no trabalho. Não estava planejando ser mãe, nem ' desplanejando', disse aos risos.

Fonte: Te contei.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Wanessa e Sabrina Sato recebem o Prêmio Jovem Brasileiro

Quem se dedicou em benefício da juventude foi homenageado com o Prêmio Jovem Brasileiro 2011, que aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no Memorial da América Latina, em São Paulo. A festa foi comandada Marcos Mion e também pela apresentadora Maria Paula.


A ex-musa do Casseta & Planeta, da Globo, falou sobre a importância do evento, que completou dez anos em 2011:
"É uma honra participar. É muito bom premiar quem merece. Tem tanta gente fazendo coisa boa por ai e o prêmio é um incentivo enorme."A escolha dos vencedores foi feita pela internet, por meio do voto popular. Mais 350 mil votos foram colhidos para escolher os melhores de 2011, que foram divididos em categorias como televisão, música, fotografia, teatro, moda, entretenimento, saúde e estética, social, cultural, meio ambiente, entre outras.
Escolhida pelo público como a melhor cantora de 2011, Wanessa, que está grávida de cinco meses, abriu as festividades com seu show. Ela também falou sobre o evento.
"É uma forma do jovem se expressar. É legal incentivar quem faz esse trabalho para o jovem, e também os jovens."
Quem também passou pela festa para receber, pelo segundo ano seguido o prêmio como melhor apresentadora de tevê, foi Gianne Albertoni, apresentadora do Hoje em Dia, da Record. Ela contou como é a experiência de ganhar o prêmio novamente.
"É muito legal. Um prêmio que estimula o jovem que querer mudar o mundo e eu quero mudar muita coisa ainda. O Guto Melo (organizador do evento) está de parabéns pelo prêmio."
Caio Castro ganhou como melhor ator e também representou Adriana Biroli, que venceu como melhor atriz. Ele tentou fazer com que Adriana agradecesse ao prêmio por telefone, segundo ele um pedido da atriz , mas infelizmente ela não atendeu à ligação.
Destaque também para o pessoal do Pânico na TV, da RedeTV!, que recebeu, representado por Sabrina Sato, o prêmio de melhor programa de televisão. Eles receberam o troféu das mãos de Marcos Mion, que aproveitou para acabar com os boatos de rivalidade entre os programas.
Para encerrar a festa, nada melhor que reunir todos os vencedores no palco para erguerem seus prêmios. A animação ficou por conta da banda NX Zero, que agitou a festa com sucessos como Cedo ou Tarde e Só Rezo.
 
Fonte: Ofuxico

Wanessa volta após o show para receber prêmio.

Cantora diz que se sente honrada por ter sido eleita a a Melhor Cantora Jovem neste ano
Depois de cantar na abertura do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), Wanessa voltou ao palco da premiação para faturar a estatueta de Melhor Cantora Jovem. A nova diva GLS brasileira foi anunciada por Maria Paula com a definição fofa "ela tem dois corações batendo dentro dela" e teve o carinho da plateia que gritava o nome.

Com um vestidinho preto, Wanessa posou com o barrigão nos bastidores da festa, nesta segunda-feira (19)
Fonte: R7

Grávida, Wanessa recebe troféu em São Paulo

Cantora também se apresentou no Prêmio Jovem Brasileiro, realizado no Memorial da América Latina.
Grávida, Wanessa recebeu um dos troféus do Prêmio Jovem Brasileiro. Além de levar um prêmio pra casa, a cantora também se apresentou no evento realizado na noite desta segunda-feira, 19, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Fonte: Ego

domingo, 18 de setembro de 2011

Wanessa Camargo revela "vício" por ultra-som

A cantora Wanessa Camargo falou sobre gravidez e música em entrevista ao jornal "Valeparaibano" deste domingo, 18. Wanessa Camargo abriu o Oscar Fashion Days 2011 com um pocket show, realizado em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Na entrevista, explicou como está a adaptação da gravidez (Wanessa Camargo está grávida de seu primeiro filho). "Agora passou a fase chata. Eu tive muitos enjoos e muito sono. É a adaptação de um corpinho novo dentro de você. Tudo muda, o corpo, a pele, o cabelo", explicou.

A gravidez de Wanessa Camargo é fruto do relacionamento com o marido Marcus Buaiz. O primeiro filho de Wanessa, José Marcus Camargo Buaiz, está deixando a cantora mais cansada. Mas nem por isso ela pensa em parar com os pocket shows. "Eu engravidei quando eu tinha acabado de por voz no CD. No começo, nos dois primeiros meses, eu estava descansando durante a semana e com shows no fim de semana. Agora não. Começo o trabalho de divulgação do CD, então eu fico toda a semana entre divulgação e shows. Vai ser assim até o final de outubro", explicou.
E você sabe quando vai nascer o filho de Wanessa Camargo? Entre 29 de dezembro e 2 de janeiro, como explicou a "viciada" cantora. "Eu sou a pessoa mais viciada em ultra-som. Já fiz 20. O fato é que no comecinho, principalmente, eu fiquei meio neurótica, por conta da incógnita das primeiras 12 semanas. Eu descobri cedo por isso sofri com a ansiedade. Ele nasce entre 29 de dezembro e 2 de janeiro. Em dezembro descanso porque ele pode nascer a qualquer momento".

Sobre o novo CD, "DNA", que tem somente músicas internacionais, Wanessa comentou. "Estou muito feliz. É um trabalho bem diferente, em inglês e no Brasil não é em qualquer lugar que cabe. Então, estou indo pelas beiradas... onde tem espaço, estou indo".

Fonte: Ospaparazzi

sábado, 3 de setembro de 2011

Wanessa no programa Pânico da Jovem Pan FM

Na tarde desta terça-feira, dia 30, o programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, recebeu Wanessa para um bate-papo.

NOVO ESTILO

Emílio: Me diz uma coisa. Você veio naquela leva da Sandy…
Wanessa: Do “teen” que estava se lançando na época.
Emílio. Isso, do “teen”. Você foi para o mainstream com o KLB, Ivete Sangalo, esse tipo de gente que vai ao Faustão.
Silveirinha: O “cast” do Criança Esperança.
Emílio: Aí, em um determinado momento, você parou e foi tocar em balada pros “tchola”. Aí eu vi você em Santos, numa balada. Acho que você publicou no seu Twitter.
Wanessa: Isso.
Emílio: Foi quando eu pensei: “pô, a Wanessa está entrando em um nicho onde não tem ninguém. É só música gringa.” E, a partir desse momento, você adentrou nesse segmento e, hoje, está fazendo muito sucesso nesse cenário.
Wanessa: Então, eu fiz o caminho contrário. Saí do mainstream e fui para um outro nicho de mercado. E hoje eu estou tentando trazer esse tipo de mercado para o mainstream.
Emílio: então você quer ir para o mainstrem.
Wanessa: Na verdade, o que acontece: o meu objetivo é trabalhar na rádio hoje, mas o fofo é diferente. Por exemplo, eu não necessito fazer todos os programas de televisão como eu fazia antigamente. Antes eu tinha uma agenda e tinha que ir em todos os programas.
Bola: Você ia no Raul Gil e no diabo a quatro.
Wanessa: Isso. Mas hoje o meu trabalho nem se encaixa mais em certos programas de televisão populares e não funciona em alguns lugares. E isso foi uma opção. Uma opção de realmente buscar uma outra forma de trabalhar esse tipo de música, que funciona melhor na noite. A noite, a rádio e as mídias sociais são as grandes armas do meu trabalho. Não é mais aquele formato mais popular que eu fazia antes. Então, a necessidade que eu tenho de estar em uma capa de revista hoje é nula. O que eu preciso é trabalhar de outra forma. Assim, a minha ideia, na verdade, é trazer essa música para o conhecimento do maior público possível.
Emílio: Fazer com que o seu trabalho apareça. Independente do público.
Wanessa: Exatamente.
Emílio: E é o que todo artista faz.

VIDA DE ARTISTA

Emílio: Teve um momento em sua carreira que você virou muito mais “notícia” do que “cantora”. Lembra que saía você com Dado Dollabella, essas coisas?
Wanessa: Precisava lembrar disso?
Emília: Mas você lembra que seu nome sempre aparecia na TV Fama?
Wanessa; Mas nisso tudo a culpa é minha, né. Porque em um momento eu deixei a minha vida pessoal se sobressair sobre qualquer trabalho que eu realizava. Se eu quiser, hoje, ter aquela atenção de novo, eu vou começar a dar um monte de declaração polêmica.
Bola: É só você começar a “causar”.
Wanessa: Isso! E todo mundo sabe como causar e virar notícia.
Bola: É facinho.
Emílio: Mas nessa sua fase, você fazia isso de uma forma pensada ou porque você era jovem e queria se divertir?
Wanessa: Não. Na verdade, eu sempre tive uma grande naturalidade para lidar com tudo isso, essa coisa das pessoas buscarem informações e quererem saber da sua vida. E, em muitas vezes, eu pequei por não saber dizer “não”. E muitas vezes eu, por ser muito teimosa, queria viver minha vida, queria ter 17, 18 anos e não tinha a mesma cabeça que eu tenho agora. Eu pensava “meu trabalho é uma diversão, mas também quero ir para a balada com as minhas amigas, conhecer um menino bacana e ficar.” Ou seja, eu não tinha a ideia que eu tenho hoje de manter a minha imagem, porque sirvo de exemplo para as pessoas e ouras coisas. Eu sempre quis viver o que eu estava vivendo. E eu não sinto nenhum arrependimento. Fui uma adolescente de 17 anos, levei meus tombos, me enganei com as pessoas, dei com a cara na parede…
Emílio/Bola: Uma vida normal.
Wanessa: É, uma vida normal.PÚBLICO GLBT

Pior: seu público é “biba teen” de 19 a 23 anos. Vêm caravanas para os seus shows e descem na porta da “The Week”. É babado! E quando acaba o show, elas se dispersam. São muitas “bibinhas novinhas”.
Wanessa: Então, tem um mercado gigante para isso. Por exemplo, eu fiz um show agora em Poços de caldas, que foi durante uma Parada Gay. Mais de 20 mil pessoas nas ruas. E não era só o público GLBT, tinha simpatizantes, famílias.
Emílio: Exato, é um segmento.
Wanessa: É uma escolha, um caminho novo. E, com certeza, o caminho onde estou.
Emílio: Agora, me diga outra coisa. Você ia fazer a Parada Gay de São Paulo, mas aí parece que ficaram com medo e você não fez seu show.
Wanessa: A prefeitura embargou. Porque, na verdade, eles não tinham uma estrutura para poder cuidar de 500 mil a 2 milhões de pessoas. Porque a Parada espalha o público e o show iria concentrar essas pessoas em um só lugar e eles não tinham vazão para saídas de emergência, para policiamento e para tudo isso. Então, o show foi cancelado quatro dias antes. E eu já tinha montado o show inteiro.
Amanda: Você chorou?
Wanessa: Não, mas foi um balde de água fria, viu.Download CLICANDO AQUI.

Fonte: Virgula

Wanessa no Play Fast 89!

Wanessa sobre a juventude: “Fiz besteira, levei tombo, fui normal”

Grávida de 5 meses, cantora falou que aprendeu a lidar com sua vida pessoal

Wanessa foi a convidada do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, desta terça-feira (30). Grávida de 5 meses de seu primeiro filho, a garota falou que apesar de ter exposto demais sua vida, acabou conseguindo viver todas as etapas dela. “Eu pensava que meu trabalho era diversão, uma delicia, mas eu também queria ir para a balada com minhas amigas, queria ficar com aquele menino, sempre quis viver muito”, disse. “Fui uma adolescente de 17, uma mulher de 20. Fiz bastante besteira, levei tombos, fui normal, mas aí acabava me expondo”, contou.

Foi após tantos episódios que ela decidiu mudar sua postura. “Aí dei o breque. Minha vida estampada nos olhos das pessoas, é algo pesado. Tive um momento ‘pera aí’, tive que lidar com isso de forma saudável”, falou. “Mas foi tudo minha culpa. Em algum momento eu deixei minha vida pessoal se sobressair ao meu trabalho.”

Questionada se Marcus Buaiz, seu marido, teria sido um dos responsáveis pela mudança, ela confessou que não. “Na verdade, quando eu conheci o Marcus já foi no processo de amadurecimento, acho que antes nem teria rolado, até porque a gente já tinha se visto e nada tinha acontecido. Mas depois bateu aquela energia, bateu porque tava diferente a coisa”, respondeu.

Sobre seu mais novo trabalho, DNA, Wanessa, que no álbum só canta em inglês, revelou que desde seu primeiro CD teve apoio do público gay. “Depois da música Falling For You, foi muito mais forte. Minha agenda lotou com festas GLBT”, disse.

Gravidez
A espera do primeiro filho fez com que Wanessa desse uma freada no ritmo de sua carreira. “Tive que segurar a agenda e planejar até quando fazer show. Eu ia fazer só setembro e parar, mas como estou super bem nos shows, muito tranquila, agora vou até o final de outubro”, contou a cantora.

Além de se preocupar com a agenda de shows, Wanessa também já se preocupa com a gravação de novos clipes de DNA. “O clipe da segunda música vamos ter que pensar, se vai ser pano americano. Também tinha planos de fazer divulgação em baladas fora do Brasil, vai ter que ficar pra mais pra frente”, avisou.

Fonte: Contigo!

Wanessa assina coleção de óculos e posa com Tihago Fragoso

Cantora e ator estiveram na quinta-feira em São Paulo para protagonizar ensaio fotográficoWanessa protagonizou ensaio fotográfico na quinta-feira (1) com o ator Thiago Fragoso para uma linha de óculos de sol que levam a assinatura da cantora e serão lançados para a primavera/verão 2012.

Os 12 novos modelos da marca de óculos foram clicados pelo fotógrafo Amaury Simões. A marca diz que as peças fazem referência à personalidade independente, jovem, despojada e moderna representada pela cantora e o ator.

Fonte: Quem

Wanessa assina coleção de óculos e posa para lançar suas criações

Cantora esteve em São Paulo na última quinta-feira, 1º, para fotografar a campanha ensaio ao lado do ator Thiago Fragoso.Além de cantora, Wanessa pode adicionar estilista à sua lista de talentos. Na última quinta-feira, 1º, em São Paulo, ela posou para a campanha fotográfica de nova linha de óculos da marca Atitude, assinada por ela mesma. Quem também fez parte do ensaio foi o ator Thiago Fragoso, representando a linha masculina da marca.

Fonte: Ego