sábado, 25 de junho de 2011

Após assalto, Wanessa Camargo confirma gravidez

A cantora Wanessa Camargo, 28, confirmou que está grávida de 12 semanas. A boa surpresa veio acompanhada de um episódio desagradável. Há alguns dias, ela foi assaltada na avenida Faria Lima, em SP. Um ladrão se apoiou no pneu do carro blindado da cantora e entrou pelo teto solar.

"A primeira coisa em que eu pensei foi: "Será que me assustei demais?" Fiquei muito elétrica. Mas em nenhum momento desfaleci. Fui muito espirituosa, por incrível que pareça. Tentei acalmar o ladrão", disse Camargo.

A cantora também disse que guardou segredo da gravidez até dos irmãos.

"Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter o sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que ficassem quietinhos."

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Fonte: Folha de São Paulo

Wanessa Camargo confirma gravidez de 12 semanas

Wanessa Camargo confirmou que está grávida de 12 semanas em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira (24) no jornal "Folha de S.Paulo". Casada há quatro anos com o empresário Marcus Buaiz, a cantora falou sobre como descobriu sua primeira gestação.

"Toda mulher descobre [a gravidez] com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos e eu queria que eles ficassem quietinhos", disse Wanessa em entrevista. Segundo a cantora, o primeiro bebê veio em um momento de estabilidade: "Eu e Marcus estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos."

Sobre as mudanças no corpo, Wanessa afirmou que está se sentindo "voluptuosa". "Estou gostando bastante. Pelo menos nessa fase, estou me sentindo mais voluptuosa. Eu era muito pequenininha, então a coxa está ficando mais interessante, os seios. E a barriga vai ficando bonitinha. Questionada sobre os cuidados com a gestação, Wanessa contou sua rotina de exercícios. "Não posso ficar saltitando. Pratico ioga e posso continuar fazendo abdominal. Eu não era de passar cremes e continuo não sendo, mas vou precisar de algo para as estrias", disse a cantora, que não tem preferência pelo sexo do bebê. "Meus pais falam para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale, 'uau!'".

Fonte: Quem

Ouça o novo single de Wanessa

Depois do lançamento de seu EP ano passado e em meio a boatos (e confirmação) de gravidez Wanessa continua trabalhando em seu novo álbum intitulado ‘DNA’ que tem lançamento previsto para este ano ainda.

A cantora lançou na última quinta-feira 24, o carro-chefe do CD, “Sticky Dough”. A música traz o dubstep, sucesso absoluto na Europa após o lançamento de “Hold It Against Me”, de Britney Spears, para o Pop brasileiro mesclado com batidas bem conhecidas do funk cariora. Uma mistura perfeita para as rádios e para as pistas de dança.

Ouça “Sticky Dough”: Clique Aqui

Prefeitura de São Paulo cancela show de Wanessa em Parada Gay

Alegação é falta de orçamento e segurança.A Prefeitura de São Paulo emitiu comunicado nesta quinta-feira, 23, cancelando o show da cantora Wanessa na 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo, 26. A alegação é de que a prefeitura está enfrentando problemas orçamentários e de segurança. Através de sua assessoria, Wanessa - que recentemente foi alvo de boatos de que estaria grávida - , lamentou o cancelamento.


"Lamento o cancelamento do show e agradeço aos organizadores da 15a. Parada do Orgulho LGBT pelo convite que me deixou honrada e torço para que o evento seja um sucesso e exemplo de civilidade e cidadania", declara ela.

Confira o comunicado na íntegra:

A APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) lamenta anunciar o cancelamento do show de encerramento da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A atividade estava programada para ocorrer neste domingo, 26 de junho, às 19 horas, no Vale do Anhangabaú, com apresentação da cantora Wanessa.


A decisão de suspender o show partiu da Prefeitura da Cidade de São Paulo, que alegou não dispor de verba suficiente para financiar a infraestrutura necessária.
Outra justificativa foi dada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, que afirma não ter o contingente adequado para garantir a segurança do público. A APOGLBT salienta que o show constava no projeto inicial da 15ª Parada do Orgulho LGBT, apresentado aos parceiros e autoridades em 30 de março deste ano.


O objetivo da realização era atender a demanda dos participantes, que reivindicam por um encerramento oficial da manifestação. Além disso, o show foi considerado uma estratégia importante para facilitar a dispersão do público e a desobstrução da Avenida Paulista e Rua da Consolação, segundo a própria PM.

Os organizadores foram informados sobre a possibilidade do cancelamento somente na última sexta-feira (17). Ao longo desses últimos dias, a diretoria da Associação dialogou com as diferentes instâncias, a fim de viabilizar uma alternativa para a realização da atividade. As tentativas visavam cumprir a expectativa dos manifestantes, respeitar o excelente relacionamento estabelecido com toda equipe da cantora e o contrato com os patrocinadores. Porém, todas as sugestões propostas pela entidade foram descartadas por parte das autoridades.
A resposta definitiva sobre o cancelamento do show foi anunciada à diretoria da APOGLBT no início da noite desta quarta-feira (22).
Tanto a APOGLBT, quanto a empresa Maná – responsável pela produção executiva e captação de recursos do 15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo , pedem desculpas ao público e demais envolvidos, incluindo a imprensa, que prestativamente auxiliou na divulgação do serviço.

Também desejam agradecer à simpatia e disposição da cantora Wanessa, assim como de sua produção, que desde o início da negociação foi muito solícita e
preocupada em contribuir para a principal causa da Parada, que é a promoção da cidadania, dos direitos humanos e a inclusão da população LGBT na sociedade brasileira.

Com o cancelamento, a programação de domingo volta a ter sua finalização marcada para as 18 horas, quando o último trio elétrico deve chegar à Praça
Franklin Roosevelt, conforme estabelecido pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a APOGLBT e o Ministério Público do Estado de São Paulo.

Fonte: Ego


sexta-feira, 24 de junho de 2011

[FOTOS] Show de Wanessa na Flex Club em SP 22/06/11

Fotos: Ronaldo Almeida

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Wanessa e Marcus Buaiz jantam em restaurante em SP

Wanessa e Marcus Buaiz enfrentam frio em jantar em SP

O casal Wanessa e Marcus Buaiz foi fotografado na noite de quinta-feira (9) na saída de um badalado restaurante na região dos Jardins, em São Paulo.

Eles curtiram um jantar romântico a sós, em plena semana do Dia dos Namorados. Na saída do restaurante, Marcus abraçou a mulher e a protegeu do frio que fazia na cidade.

Fonte: Terra

Wanessa tem noite romântica com o marido em São Paulo

Cantora esteve com Marcus Buaiz em um restaurante paulista nesta quinta-feira, 9.

Na noite desta quinta-feira, 9, Wanessa teve um jantar romântico com o marido Marcus Buaiz. O casal esteve em um restaurante no Itaim, em São Paulo.
Marcus Buaiz e Wanessa
Fonte: Ego