quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Depois do prêmio...

Nizan Guanaes e Donata Meirelles recebem um pequeno grupo de amigos na casa do empresário para um after-party depois do evento de premiação da Editora Três
Bia Aydar, Bia Antony, Wanessa Camargo e Claudia Leitte

Nem a chuva que encharcou São Paulo na segunda-feira 7, fez os convidados de Nizan Guanaes e Donata Meirelles desistirem de esticar a noite em sua casa no Jardim Europa, depois da premiação da Editora Três. E quando Nizan convida é assim: todo mundo vai. E assim foi. O jantar e as conversas giravam em torno dos premiados, entre eles, o anfitrião. O encontro reuniu alguns dos homenageados.

Estavam lá, Claudia Leitte, Luciano Huck, Juliana Paes, Sabrina Sato, Aécio Neves, Daniel Filho, Reinaldo Lourenço e Ronaldo Nazário. Ao redor dele, principalmente, os grupos se formavam. Ronaldo foi um fenômeno de interesse. Parece que é sempre assim, até quando está entre amigos. E ele ali, tranquilo, sem sonegar sorrisos e nem um dedo de prosa a mais. A atriz Carla Daniel foi uma das que não resistiu ao ídolo.

Chegou junto, se apresentou como fã e, claro, pediu um clique, prontamente atendido e feito por Olívia Byington, namorada de Daniel Filho, pai de Carla. Enquanto isso, Bia Antony seguia sentadinha a maior parte do tempo, afinal a barriga de seis meses já começa a pesar em cima do salto. Junto dela, no maior tricô, Wanessa Camargo: as duas são amicíssimas. Nizan organizou ele mesmo a foto oficial.

Fonte: ISTOÈ Gente

Noite de prestígio e glamour

Homenageados e convidados agitam o WTC e celebram uma década da premiação dos Brasileiros do ano

NO PALCO do Sheraton WTC Hotel um poderoso time de homenageados e, na plateia, convidados vips de todas as áreas. A 10ª edição do prêmio "Brasileiros do Ano", promovida pela Editora Três, conseguiu reunir um mix de personalidades poucas vezes visto em eventos como esse.

Estrelas do entretenimento, do esporte, da cultura, comunicação, política e economia abrilhantaram a noite de prestígio, e claro, muito glamour, permeada por grandes encontros e discursos emocionados. Uma noite que entrou para a memória de todos que estiveram ali

Fonte: ISTOÈ gente

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Wanessa abre seu armário e dá suas dicas de estilo

A cantora Wanessa fala sobre seu estilo de se vestir e dá algumas dicas para quem quer se vestir como as celebridades.Clique Aqui para assitir a um trecho da entrevista

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quero ser como ela!

Quem nunca pensou assim ao ver a foto de uma celebridade bem famosa em revistas ou sites? Pois fiquem tranquilas porque é comum a gente admirar e até querer imitar as tais pessoas célebres, que chamam atenção por onde passam e cada vez mais ditam moda com o que usam.

É por conta dessa febre de inspirações que o Tamanho Único dessa semana se debruça sobre o universo de referências em que se transformaram as cebelebridades de hoje. Madonna, Kate Moss, Sienna Miller, Victoria Beckham… No Brasil, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Wanessa (ex-Camargo)… E nada melhor do que uma cantora, filha de pai famoso, precoce na carreira, linda e muito, mas muito fotografa por onde anda para conversar comigo no programa dessa sexta, 11 de dezembro!

Wanessa é uma fofa! Linda, magra, educadíssima, inteligente, serena e com um bom gosto incrível que ela garantiu ter aprendido na prática, já que amadureceu diante dos olhos muitas vezes cruéis da opinião pública. Difícil? Nossa, nem imagino o quanto!

Wanessa garante que não traz rancor. Confessa que os tropeços a ajudaram a apurar o estilo. Mas não só eles: a figura do personal stylist foi e é indispensável.

Mas o personal stylist ajuda a cantora o tempo todo? Para a entrevista, por exemplo, ele que escolheu ou indicou o vestido delicado e meigo que ela estava usando? Nada disso. Wanessa conta que hoje, no dia a dia, quem decide o que usar ou não é ela. Se tem um evento importante, que vai sair nas revistas, sites e TV, pede ajuda ao profissional. Mas nada de usá-lo como muleta! O vestido da foto é prova disso: não só foi escolhido por ela como foi comprado pela cantora na última viagem que fez a Nova Iorque. A peça é de brechó e sofreu importantes ajustes quando chegou em SP e foi entregue à costureira braço-direito responsável por encurtar e ajustar roupas ao corpinho mignon de Wanessa. E assim, o vestido que foi comprado longo e retão, sem modelar as curvas, se transformou nesse super curto de inspiração romântica e sensualidade na medida.

Sabem outro lado da Wanessa que me surpreendeu: ela, além de se produzir sozinha, não pediu maquiador. Foi até engraçado… eu lá com maquiadora e roupa escolhida pela nossa figurinista e ela, A ESTRELA, A CELEBRIDADE, com vestido que escolheu, comprou e modificou sem ajuda de personal stylist, e ainda com maquiagem simples e bonita que fez sozinha, em casa, antes de sair para a entrevista. Uma inversão de papéis no mínimo curiosa, engraçada, que faz a gente parar para pensar.

Wanessa ficou encantada com o esmalte da nossa produtora, a Macarena. No fim, o desfile de cores e unhas para o blog do Tamanho Único…
Adorei a simplicidade da mulher que vimos crescer nos palcos, revistas e programas de televisão. Para Wanessa, celebridade combina, sim, com serenidade e autenticidade, coisa difícil da gente ver por aí nos dias de hoje.

Obrigada, Wanessa, pela entrevista e por mostrar esse lado que a gente nem sempre percebe em meio ao turbilhão de flashes.

Bjks carinhosas em todas que participam do blog e acompanham o programa,

Pat K

Fonte: Tamanho Unico

* Simplesmente Wanessa

De visual novo, a cantora volta ainda mais bonita e sexy às paradas de sucesso

O segredo é simples: a boa fase pessoal e profissional que está passando. A lém, é claro, de alguns cuidadinhos de beleza que ela revelou com exclusividade para a Corpo a Corpo

Loira, magra e extremamente simpática. Wanessa é uma garota simples. Apesar de manter uma meiguice nata, hoje em dia a cantora em nada lembra a adolescente que se lançou no mundo artístico há nove anos.

Com uma atitude mais madura e sex appeal aflorado, a mudança é um reflexo de sua nova fase. "Gosto de mudar o visual sempre que a minha vida está passando por alguma transformação. E quem sofre geralmente é o meu cabelo", admite, risonha.

A razão para tanta euforia é o lançamento de seu CD Meu Momento, que conta com o hit Fly, que ela canta em parceria com o rapper Ja Rule. Aos 26 anos, a cantora não tem do que reclamar. Está radiante e em sua melhor forma física.

Para isso, não descuida nem por um minuto dos bons hábitos alimentares. Tanto é que chegou para o ensaio abraçada a uma garrafa de água de 1,5 litro. "Tomo de duas a três destas por dia", confidencia. E depois tem gente que fala que água em excesso faz mal...

"Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar"

"Loira dá trabalho"

Ela foi morena por vários anos. Até exibiu algumas mechas loiras, mas nunca havia tingido os fios de uma nuance tão clara. O responsável pela transformação foi o hair stylist Marcos Proença (SP). "Esperei terminar o CD para mudar o visual. Queria que ele refletisse o meu trabalho e chegamos à conclusão de que o loiro era o tom certo. Ele deixa a mulher mais sexy", afirma.

Radiante com o resultado, a cantora ainda está tentando se acostumar ao dobro de trabalho que dá a nova cor. No dia a dia, Wanessa alterna dois xampus: um antirresíduos e o Silver, da L'oréal, que neutraliza o efeito amarelado dos fios. "Este último, uso duas vezes por semana. Deixo três minutos no cabelo e enxáguo. É ótimo."

Em vez de condicionador, a estrela usa máscara hidratante todos os dias. Ela conta com uma variedade delas e vai intercalando, conforme a necessidade. "Tenho uma que fortalece, uma que dá brilho, uma que nutre... Até me perco entre tantos potes", diverte-se.

Para complementar os cuidados, ela faz visitas semanais ao salão de cabeleireiro, para fazer hidratações mais profundas, e retoca a raiz uma vez por mês. Outro zelo é passar um creme termoativado, antes de usar o secador, para proteger os fios contra a agressão do calor.

"Sou amarela"

P or esse motivo, Wanessa não toma sol de jeito nenhum! Isso acontece apenas no fim do ano, por conta das viagens. Mas, mesmo assim, com protetor solar FPFPS 60 e um bom chapéu. Creme, acredite se quiser, é um item de beauté que não entra no cotidiano da bela. Como tem a cútis muito oleosa, Wanessa apenas lava o rosto com um sabonete específico, duas vezes ao dia.

A loira também nem se arrisca a passar hidratante no corpo. "Tenho a pele de uma adolescente. Qualquer coisa que passo dá bolinha ou espinha na hora. E sou daquelas que espreme as malditas. Não me aguento!", admite.

"Olhão é sexy"

Quem assistiu ao clipe da música Fly, percebeu a mudança. Nada de maquiagem clean. Wanessa apostou, mesmo, em um olhão bem preto. Adepta do básico no dia a dia, o look mais ousado fica reservado só aos clipes, shows e eventos sociais dos quais a cantora participa.

"Evito aplicar base e pó para não obstruir os poros. Costumo apenas passar um blush, um batom e uma máscara de cílios, que adoro!", diz. No nécessaire da moça não faltam máscara para cílios, da Avon ou da M.A.C, e blushes de tons rosados e alaranjados, da Guerlain.

"Parei de treinar"

Por conta do lançamento do CD, a loira precisou diminuir o ritmo. "Estava focada em um projeto que me fez secar em dois meses", revela Wanessa, que chegou a pesar 46 quilos. "Ele unia corrida seis vezes por semana e ioga."

A única atividade física que conseguiu manter foi a aula de dança. Além de deixá-la em forma, a modalidade ajuda a loira a manter o pique em cima dos palcos. Porém, Wanessa não vê a hora de retomar suas antigas atividades. "A corrida é um exercício que me tira o estresse. Subo na esteira, ligo o som bem alto e perco a noção do tempo. Adoro ouvir Michael Jackson enquanto malho", conta.

Fim das linhas

A maior preocupação estética de Wanessa sempre foram as estrias. "Nunca encanei com celulite, mas tinha pavor de exibir as tais linhazinhas! Por causa disso, desde os 12 anos, passo, diariamente, óleo de amêndoas no corpo. Realmente, dá resultado. Às vezes comparo a minha pele com a das minhas amigas e vejo que tenho pouquíssimas estrias. E olha que sofri com o efeito sanfona durante anos", enfatiza. Nós comprovamos a eficácia do óleo...

"Eu limpo o prato"

Há um ano, Wanessa não sabe o que é se privar das guloseimas. Desde que aderiu à alimentação orgânica, ela come cada vez mais e melhor. "Antigamente, para manter o peso, eu precisava me controlar. Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar. Porque é uma coisinha errada que faço entre milhões de atitudes certas que adoto", explica a moça.

P ara ganhar o visual de hoje, a loira precisou alterar alguns hábitos. A geladeira e a despensa da casa passaram a ficar repletas de alimentos orgânicos, se bem que é possível encontrar ali chocolates, balas e bolachas. O óleo tradicional deu lugar ao de coco, enquanto o sal foi banido do preparo dos alimentos. E ela aboliu de vez a carne do cardápio. "Era carnívora e chocólatra assumida. Achava que seria mais fácil ficar sem chocolate do que carne. Na primeira semana, foi difícil. Depois, comecei a me sentir muito bem."

As transformações no cardápio se refletiram em todo o corpo: unhas, pele, cabelo... Até a digestão ficou mais rápida. "Quando aderi aos orgânicos, emagreci cerca de dois quilos em apenas uma semana. Mas aí descobri que poderia comer mais e voltei ao peso atual." A cantora não segue nenhum cardápio específico, mas alguns alimentos são obrigatórios, como o suco verde, todas as manhãs, e peixe, arroz integral e salada na hora do almoço.

"Tenho pavor de estrias. Por causa disso, desde os 12 anos, passo, diariamente, óleo de amêndoas no corpo. Realmente, dá resultado"

Biquíni Vix, Colar de argolas douradas e pérolas e pulseiras douradas Lázara Designesign , Colar de corrente com crististal Swarovs ki Gabriel a Pireses, Colar de elos dourados Yurico, Colar de elos de ouro amarel o e fio de camurça H.Stern, Pulseira com chapa de metal Claudia Duarte

Pelos, nunca mais

Wanessa não é muito fã de tratamentos estéticos. Mas ficou encantada quando se submeteu à depilação definitiva, há um ano. "Fiz sessões nas pernas, axilas e virilha. Foi a melhor coisa do mundo. Dói bastante, porém, é maravilhoso não ter de me preocupar mais com os pelos crescendo." Agora, no verão, a bela aposta também em uma boa massagem (ela prefere isto à drenagem linfática) para reduzir o inchaço por causa da retenção de líquidos.

Fonte: Corpo a Corpo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Momento dela

Linda, loiríssima, com o corpo em cima e sem dieta! A cantora Wanessa contou à revista Corpo a Corpo, deste mês, que já passou uma semana tomando leite condensado sem engordar Há nove anos lançava-se no meio artístico uma menina que disputava a atenção com a cantora Sandy Leah. Fugindo sempre do rótulo de santinha, Wanessa Camargo buscou a independência e a maturidade que a fizeram uma das mais bem sucedidas cantoras pop brasileiras. Aos 26 anos, ela decidiu livrar-se artisticamente do sobrenome, cultivar cada vez mais o sex appeal e investir na carreira internacional. Este mês, Wanessa conta nas páginas da revista Corpo a Corpo, como faz para manter o corpaço e o melhor, sem grandes esforços.

E a mudança é um reflexo dessa nova fase da cantora. ``Gosto de mudar o visual sempre que a minha vida está passando por uma transformação. E quem sofre geralmente é o meu cabelo``, diverte-se. Wanessa, que por muito tempo cultivou as madeixas bem escuras, entregou ao hair stylist Marcos Proença a tarefa de tingir os fios em uma nuance super clara. A cantora conta ainda, que decidiu esperar a finalização de seu CD para transformar o visual. ``Queria que ele refletisse o meu trabalho e chegamos à conclusão de que o loiro era o tom certo. Ele deixa a mulher mais sexy``.
euforia para o lançamento do CD Meu Momento, que traz o hit Fly em parceria com o rapper Ja Rule, fez com que Wanessa precisasse diminuir o ritmo da maratona de exercícios físicos que levaram a loira a pesar 46 quilos. O segredo? Corrida e ioga durante seis vezes por semana. ``A corrida é um exercício que me tira o estresse. Subo na esteira, ligo o som bem alto e perco a noção do tempo. Adoro ouvir Michael Jackson enquanto malho``, conta. E toda essa dedicação pode ser vista nas páginas da revista.

Além da malhação, Wanessa mantém uma alimentação à base de produtos orgânicos, mas sem precisar manter-se distante das guloseimas. E ela explica como: ``Antigamente, para manter o peso, eu precisava me controlar. Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar. Porque é uma coisinha errada que faço entre milhões de atitudes certas que adoto``. Então tá.

E-MAIS

> Wanessa Camargo fechou recentemente contrato com a grife Planet Girls. A cantora será a estrela da campanha Outono/Inverno 2010 da marca.

> Veja o videoclipe do segundo single de Meu Momento, Não Me Leve a Mal (Let me live). http://www.youtube.com/watch?v=8yKo5guLDFY

Fonte: O POVO online

Luciano Huck e Seu Jorge

Seu Jorge encarnou Michael Jackson para ajudar Luciano Huck a arrecadar maqis de R$2milhões para seu Instituto Criar, ONG que capacita jovens em funções da indústria audiovisual. RG foi prestigiar e te mostra a turma boa que passou por lá nessa terça-feira (08.12), vê só.
...Marcus Buaiz e Wanessa ...

Fonte: RG Vogue

Angélica e Huck vão juntinhos a show de Seu Jorge

Angélica, que acompanhou o evento ao lado do maridão, atraiu os flashes usando um vestidinho curto, que evidenciava a sua marca registrada, a pinta na perna. Sandy, Junior Lima, Claudia Leitte, Sabrina Sato, Jesus Luz, Wanessa, Fernanda Paes Leme, Mirella Santos, Latino, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Juliana Alves, Daniella Cicarelli e várias celebridades marcaram presença.

Wanessa e Marcus Buaiz

Fonte: Contigo!

Huck reúne vips em evento beneficente

Ao lado da mulher, Huck foi o anfitrião da noite que contou com a presença dos irmãos Sandy e Junior, do DJ Jesus Luz, das apresentadoras Daniella Cicarelli e Sabrina Sato, das cantoras Maria Rita e Wanessa Camargo, das atrizes Juliana Silveira, Fernanda Paes Leme e Juliana Alves, das modelos Letícia Birkheuer e Mariana Weickert, do publicitário Roberto Justus, acompanhado da mulher, Ticiane Pinheiro, e do cantor Latino e sua noiva, a dançarina Mirella Santos.Marcus Buaiz e Wanessa Camargo

Fonte: Caras

Sandy, Wanessa e Sabrina. Lindas à sua maneira

Para ajudar a levantar fundos para o Instituto Criar, do apresentador Luciano Huck, o baile todo se reuniu para assistir ao show do Seu Jorge, que interpretou músicas de Michael Jackson. Estavam lá Sandy, Wanessinha e Sabrina Sato. Wanessinha surgiu toda trabalhada no bordado. Apesar de lindo o vestido, a sandália é muito 2004 e o decote baixo deixou Wan com aparência de postura caidinha. Uma gola levantada, um decote mais alto deixa a gente sempre mais para cima! Atenção no detalhe, meninas!
E se você fosse nesta festa, com qual look iria? As legging sexymamma de Sabrina? O vestido menina-moça de Sandy ou carregaria no bordado de Wanessinha? Conta aí!

Fonte: Blog Contigo

Wanessa Camargo, após dois anos de casada: “A gente está se gostando cada vez mais”

Cantora falou sobre vida amorosa e avisou que pensa em ter filho daqui a dois anosWanessa Camargo foi junto com o marido, Marcus Buaiz, à festa de seis anos do Instituto Criar, de Luciano Huck. A comemoração reuniu famosos que ouviram Seu Jorge cantando músicas de Michael Jackson, nesta terça-feira (8), no Hotel Unique, em São Paulo.
Ao ser perguntada como anda a vida de casada, após dois anos de união, a cantora disse, animada: “Está maravilhoso. A gente está se gostando cada vez mais, se apaixonando mais um pelo outro”.

Quando o assunto foi maternidade, Wanessa contou quando planeja ter filhos. “Quero filhos sim, mas para daqui há dois ou três anos. Por enquanto, estou pensando no meu trabalho e no meu marido”, explicou.

Após um ano importante no ponto de vista profissional, a cantora ressaltou o que foi importante para ela mesma em 2009. “O ano foi bom em todos os aspectos, principalmente, na minha carreira. Eu mudei o foco, minha imagem e consegui seguir tudo o que eu queria fazer”, resumiu.

O projeto criado e mantido por Huck é visto com bons olhos por ela. “Eu acompanho este instituto desde o começo. Eu, inclusive, doei um clipe no primeiro leilão que teve no inicio do projeto”, relembrou.

Fonte:
Quem

Wanessa, Sandy e Junior Lima foram à festa do Instituto Criar

Os irmãos Sandy e Junior foram alguns dos famosos que marcaram presença na festa organizada por Luciano Huck para arrecadar fundos para o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Também estiveram presentes Jesus Luz, Daniella Cicarelli, Maria Rita, Wanessa, Juliana Silveira, Juliana Alves, Letícia Birkheuer, Mariana Weickert, Mirella Santos e Latino. A atriz Juliana Silveira e a cantora Wanessa estiveram na festa em prol do Instituto Criar

Fonte: Terra

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Wanessa On the Street

Nova campanha da linha de óculos assinada pela cantora propõe conceito urbano, arrojado e questionador

A grife At!tude, assinada pela cantora Wanessa, apresenta sua nova coleção de óculos escuros e receituários com os mais diversos designs e as últimas tendências do mundo fashion nos detalhes. No mês de outubro, a estrela participou de um ensaio fotográfico para a campanha de divulgação dos novos óculos. O local para a sessão de fotos foi o restaurante Shaya, de propriedade do marido e empresário da cantora, Marcos Buaiz, escolhido por representar um ambiente moderno e urbano, características da grife.

O conceito da campanha para a nova coleção At!tude valoriza a cidade e ambientes urbanos contemporâneos, características marcantes da grife que apresenta os novos modelos de óculos impecáveis e com muito estilo. Intitulada On The Street, a coleção se baseia no tripé urbano-arrojado-questionador para ilustrar a proposta que a At!tude tem desde sua criação para as consumidoras mais exigentes.

Fonte: Hiper Fashion

Em alta: Wanessa fecha contrato com a Planet Girls

A marca feminina Planet Girls já teve garotas propagandas do gabarito de Vanessa Giácomo e Danielle Winits. A partir de hoje (4/12/2209), Wanessa empresta sua personalidade à marca. Com as locações do ensaio ainda indefinidas, a cantora será o rosto da campanha Outono/Inverno.

Capa da revista Corpo a Corpo desse mês, Wanessa diz que por causa do novo trabalho, o CD e turnê Meu Momento, chegou a pesar 46 quilos com uma série que unia corrida e ioga seis vezes por semana e por isso, precisou diminuir o ritmo da malhação. ''A corrida é um exercício que me tira o estresse. Subo na esteira, ligo o som bem alto e perco a noção do tempo. Adoro ouvir Michael Jackson enquanto malho'', revelou. Desde que aderiu à alimentação orgânica, ela come cada vez mais e melhor: ''Antigamente, para manter o peso, eu precisava me controlar. Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar. Porque é uma coisinha errada que faço entre milhões de atitudes certas que adoto'', explicou.

Luciane Cassoli, gerente comercial da Planet Girls, Marcus Buaiz marido da Wanessa, Wanessa Camargo e Roberto Restum proprietário da marca Planet Girls

Wanessa e Marcus Buaiz

Wanessa assina com a Planet Girls

Fonte: Contigo!

Wanessa diz que se acaba no leite condensado, mas não engorda

Cantora posa de biquíni para revista 'Corpo a Corpo'

Wanessa

Capa da "Corpo a Corpo" de dezembro, Wanessa Camargo fala de sua rotina de exercícios. Por conta do novo trabalho, a cantora – que chegou a pesar 46 quilos com corrida e ioga seis vezes por semana - precisou diminuir o ritmo da malhação: “A corrida é um exercício que me tira o estresse. Subo na esteira, ligo o som bem alto e perco a noção do tempo. Adoro ouvir Michael Jackson enquanto malho”, conta.

Além da ginástica, Wanessa também aderiu à alimentação orgânica, e por conta disso come cada vez mais e melhor: “Antigamente, para manter o peso, eu precisava me controlar. Hoje, como de tudo e mais um pouco. Já cheguei ao ponto de passar uma semana devorando leite condensado e não engordar. Porque é uma coisinha errada que faço entre milhões de atitudes certas que adoto", explica a moça.

Fonte: Ego

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Assista ao novo clipe da cantora Wanessa

Wanessa acaba de lançar o clipe da música Não Me Leve a Mal, dirigido por Gustavo Bonafé. A canção foi escolhida pelos mais de 100 mil seguidores da cantora no Twitter, para ser a segunda música de trabalho do CD Meu Momento.
Disposta a transformar a música num novo hit, Wanessa fez aulas de dança de rua e enfrentou uma madrugada chuvosa, para filmar algumas cenas do clipe em frente ao Teatro Municipal de São Paulo.

O vídeo ainda conta com cenas gravadas em estúdios e duas dançarinas, que auxiliam a cantora durante a coreografia.

Clique Aqui para assistir