segunda-feira, 29 de junho de 2009

Wanessa só perde para os Black Eyed Peas

A cantora segue na vice-liderança dos CDS mais vendidos
O álbum Meu Momento de Wanessa segue na vice-liderança dos mais vendidos do país. o lançamento da cantora Ivete Sangalo, Pode Entrar, e só perde para oo americanos do Black Eyed Peas com o disco The E.N.D. Meu momento foi produzido pelo DJ Deeplick e tem direção do marido da cantora Marcus Buaiz.

Fonte: Contigo

sábado, 27 de junho de 2009

Confiram agumas fotos do Camarim e do show em Assu 23/06/09

Fotos: Sitecidades

Wanessa Camargo nos bastidores da MTV

Hoje, quem esteve por aqui foi a Wanessa Camargo, que gravou recentemente um clipe com Ja Rule ('Meu momento/Fly'). A cantora deu uma passada no Acesso e gravou diversas dicas de clipes para vocês conferirem na programação da MTV. Amanhã, você vê também a dica de livro que Wanessa deu para o Biblioteca. Por enquanto, confira as fotos da cantora:

Fonte: MTV

Cinema: Wanessa Camargo grava as últimas cenas de High School Musical

Sucesso mundial, o High School Musical ganha sua versão brasileira. Todo rodado no Rio de Janeiro, o longa contou com a participação de uma convidada bem especial: Wanessa Camargo. A cantora gravou as últimas cenas no Sesc Escola, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Intercalando ficção com realidade, a filha de Zezé Di Camargo faz uma ex-aluna de nome Wanessa, que hoje é uma cantora de sucesso. Ela então volta para ajudar o colégio, organizando e virando jurada de um concurso de música.

Marcelo Saback, que também participou das gravações, interpreta um empresário artístico interessado em lançar novos talentos musicais.

Débora Olivieri, Hebert Bi Jr e Cláudio Torres Gonzaga também estão no elenco.

High School Musical: O Desafio, o primeiro com a marca Disney no Brasil, deve estrear nos cinemas em dezembro desse ano.
Wanessa conversa com elenco do longa
Wanessa e Marcelo Saback
Wanessa e Marcelo conversam antes do inicio das gravações
Wanessa solta a voz
Interpretando uma jurada, ela diz o nome do vencedor do concurso musical
Wanessa faz retoque em maquiagem
Elenco de High school musical reunidos
Wanessa
As últimas cenas do longa, gravadas no Sesc Escola, Rio

Fonte: Ofuxico

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Wanessa chora com a morte de Michael Jackson

Wanessa comenta sobre a morte do cantor em seu Twitter Oficial. Choro agora com milhões que foram tocados por sua música, sua arte e seu coração! Choro por ter visto ele subir ao palco uma última vez...(Wanessa)

Wanessa na Semana dos Artistas 4

Semana dos Artistas IV de 29/06 a 03/07 com NXZero, Agnela, Restart, Fresno, Strike, Lipstick, Maskavo, Hevo4, Stevens, Wanessa Camargo e muito ++++ 89 fm Av. Paulista nº 2200 Em frente ao Metro Consolação

Fonte:
89 FM

Wanessa na Campanha do Agasalho Mix fm

A Campanha que está ajudando a diminuir o frio nas ruas de São Paulo continua!

Na próxima segunda-feira você vai pegar autógrafos da galera do Faker Number, Hevo 84, Wanessa, Stevens, Marcelo D2 e Fresno.

Traga um agasalho até a Mix, e conheça de perto o seu artista preferido!
O endereço é:
Rua Vergueiro, 1211 - Paraíso -SPÉ na próxima segunda-feira, dia 29/06/2009, a partir do meio-dia!

Além de dar uma força pra diminuir o frio nas ruas de São Paulo, você ainda fica cara-a-cara com o seu artista preferido!

Fonte:
MIX FM

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Wanessa canta na balada do marido

Ela comemora, no Club Royal, boa fase de Marcus Buaiz
Wanessa está felicíssima. A música Fly, do álbum Meu Momento, está entre as mais tocadas do país, e o videoclipe com o rapper Ja Rule ultrapassou um milhão de acessos.
Na sexta (19/6/2009), ela comemorou, no Club Royal, a boa fase do marido, Marcus Buaiz. Com a pista lotada de amigos e famosos, a cantora presenteou o público com uma canja da sua canção-fenômeno, ao lado do DJ MOTIV8 e do produtor do seu CD, Deeplick.

Fonte: Contigo!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Joana Balaguer encontra Wanessa Camargo e posta foto em blog

Durante rápida visita a São Paulo, a atriz curtiu show da cantora
Em sua rápida visita a São Paulo, Joana Balaguer aproveitou para ir a um show da cantora Wanessa Camargo, na boate Royal, ao lado da amiga Nathália Rodrigues. Atriz postou a foto em seu blog oficial, hospedado no Bloglog. Além de reencontrar os amigos, Joana também levou o namorado português para assistir a um desfile durante a SPFW.

Fonte: Ego

domingo, 21 de junho de 2009