domingo, 28 de dezembro de 2008

Parabéns Wanessa!


Wanessa Camargo festeja Natal em boate de São Paulo

Wanessa Camargo festejou o Natal de uma forma não muito convencional nesta quarta-feria, 24.
A cantora passou a noite badalando na boate Club Royal, em São Paulo, de propriedade de seu marido, o empresário Marcus Buaiz.
O sertanejo Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, também marcou presença no evento, que foi comandado pelo som do DJ Zé Pedro.


Fonte: Te Contei!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz natal galera!

Wanessa Camargo passa a véspera de Natal em balada

Cantora e o marido, Marcus Buaiz, curtiram a noite no clube Royal, em São Paulo
Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, deixaram a tradicional ceia de Natal para passar o dia 24 de dezembro no clube Royal, em São Paulo. O pai da cantora, Zezé di Camargo, também curtiu a festa ao lado da filha e do genro. A animação da noite ficou por conta do DJ Zé Pedro, que dominou o som na casa.

Fonte: Quem

Wanessa Camargo curte balada natalina com o marido


Na noite da última quarta-feira (24), Wanessa Camargo curtiu a chegada do Natal ao lado do marido, Marcus Buaiz.
A festa aconteceu no Club Royal, em São Paulo, de propriedade do empresário.

O sertanejo Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, esteve por lá. Outros amigos e familiares também participaram do encontro.

O agito foi comandado pelo DJ Zé Pedro e contou até com um show de malabarismo.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz curtiram a noite de Natal no Club Royal, em SP

Wanessa Camargo se divertiu durante toda noite

Fonte: Famosidade

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Entardecer

Está rolando até agora o almoço de fim de ano de Eliana Tranchesi em seu château. E os convidados tiveram direito até a um dueto de Seu Jorge com Nizan Guanaes. * Quem está lá? Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, João Paulo Diniz, Heleninha Bordon, Fernanda Abdalla, Marcos Mion e Suzana Gullo, Jorge Elias, Dudu Bertholini e Rita Comparato, entre outros.

Fonte: Glamurama

HOT TIPS

Foi animadíssimo o almoço que reuniu a família Daslu e amigos para comemorar o ano de 2008, que marcou os 50 anos da marca. O almoço contou com a presença de Ivete Sangalo, Wanessa Camargo e Seu Jorge que ainda deu uma palinha. Catering impecável do Buffet França que preparou pratos Kasher.

Fotos:

Rita Comparato, Wanessa Camargo e Dudu Bertholini
Marcus Buaiz, Bruno Barreto e Wanessa Camargo
Fonte: Daslu

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Algumas fotos de Wanessa no show da Tupi

Fotos: Clayton Vasconcelos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Scan: Matéria da Capreicho dessa semana com Wanessa Camargo

Scan: Wanessa Mix

Wanessa Camargo e outros vips no show de Zezé di Camargo e Luciano

A ala vipe registrou ainda a presença diária dos familiares dos artistas. Na fila do gargarejo, as respectivas esposas, Zilu e Flávia Fonseca, as filhas Camilla e Wanessa Camargo, com o marido Marcus Buaiz.

Fonte: Buxixo

Programa Show do Tom faz Inimigo Oculto para o Natal

O programa terá as participações especiais da cantora Wanessa Camargo
No sábado (20), às 23h, na Record, o espírito natalino toma conta do Show do Tom. O que vai valer será o bom humor que os convidados especiais de Tom Cavalcante terão para enfrentar, na troca de presentes do Inimigo Oculto.

O programa terá as participações especiais da cantora Wanessa Camargo, das atrizes Babi Xavier e Nathália Guimarães; das apresentadoras Ana Paula Tabalipa e Chris Flores; do ator- mirim Pedro Malta (Tompetinho Justus); do ex-boxeador Maguila; do decorador Fábio Arruda; do repórter Amin Khader (de Aerovelha) e dos humoristas Tiririca, Róbson Bailarina (de Dra. Sexshop), Vinícius Vieira (de Gluglu), Shaolin (de presidente Lulalá) e Rossini (de Tonho dos Couros).

Fonte: OFuxico

Famosos fazem show em prol de Santa Catarina

Famosos comandaram nesta quinta-feira (11) o show "Som Solidário Santa Catarina", no Vivo Rio(RJ).

Fonte: Portal do Leão Lobo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Wanessa Camargo e Luiza Possi se apresentam no Rio

Na noite da última quinta-feira (11), Wanessa Camargo, Luiza Possi e outros grandes nomes da música nacional se reuniram para um show beneficente em prol às vítimas da enchente em Santa Catarina.

O show, realizado no Vivo Rio, na capital carioca, contou ainda com Jorge Vercílio, Max Vianna, Mart'nália, que dividiu o palco com seu pai Martinho da Vila, Preta Gil e Sandra de Sá.

Fonte: Famosidades

Preta Gil e Wanessa Camargo fazem show para ajudar Santa Catarina

Sandra de Sá, Gabriel O Pensador e outros cantores participamVários cantores se reuniram na noite desta quinta-feira (11), para um show beneficente no Rio, em benefício dos desabrigados de Santa Catarina. Passaram pelo palco do Vivo Rio Martinho da Vila, Luiza Possi, Mart'nália, Wanessa Camargo, Sandra de Sá e Preta Gil.

Fonte: Quem

Sandra de Sá, Preta Gil e Wanessa Camargo fazem show solidário

Cantoras participaram de evento em prol de Santa Catarina no Vivo Rio, Zona Sul da cidade As cantoras Sandra de Sá, Preta Gil, Wanessa Camargo e Mart´nália se reuniram a outros grandes nomes da música brasileira na noite desta quinta-feira, 11, no Vivo Rio, Zona Sul da cidade, em prol às vítimas do enchente em Santa Catarina. Entre os pontos altos da noite foi a performance de Preta com Sandra de Sá e Martinho da Vila dividindo o palco com a filha, Mart´nália.

Fonte: Ego

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fotos do show de Wanessa Camargo em Guarulhos 08-12-08

Fotos: Clayton Vasconcelos

WANESSAPOP - Novembro de 2008

Algumas imagens da revista virtual WANESSAPOP do mês de novembro
Créditos: Site Oficial

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

sábado, 6 de dezembro de 2008

Badalação: Wanessa Camargo não passa o Natal com os pais

A família de Wanessa Camargo resolveu adiantar as festividades natalitanas. Na segunda-feira (8), todos se reúnem para dar o pontapé inicial em suas festas de final de ano. A cantora jantará com o marido Marcos Buaiz e os pais Zilu e Zezé Di Camargo, em São Paulo, antecipando as comemorações.

É que Wanessa optou por passar o Natal fora de casa este ano.
A cantora atendeu ao convite de Andréa Funaro, diretora de marketing da Bvlgari, que comandará uma charmosa festa natalina para um seleto grupo de convidados da luxuosa Bvlgari, que acontece no Gallery, em São Paulo.

Além da família de Wanessa Camargo, outros famosos também foram lembrados para o evento. Caroline Bittencourt e Álvaro Garneiro, Lucilia Diniz e Francesca Giobbi são alguns deles.
O charmoso jantar contará com uma ambientação sofisticada, desenvolvida por Mônica Resende Flowers, Clarissa Resende Decoração e Scatto.

No menu, algumas iguarias prometem muito sucesso. Barquete d'endívia avec foie gras et coulis de frutas vermelhas, Surprise de Caviar, cuscuz de camarão, pernil marinado com chutney de cerejas frescas e pimenta serão algumas das delícias preparadas pelo trio de chefs, para uma celebração antecipada do Natal.

Fonte: OFuxico

Wanessa Camargo é minha amiga, diz Ivete Sangalo

Ivete Sangalo nega que tenha vetado a participação de Wanessa Camargo em um das edições do "Estação Globo", programa de fim de ano que ela apresenta. Segundo a cantora baiana, Wanessa é sua "amiga". Ivete Sangalo nega que tenha vetado Wanessa Camargo no "Estação Globo" Ivete afirmou que jamais vetaria a participação de Wanessa.

"Eu sempre fui da seguinte opinião com relação ao programa: eu apresento, eles convidam", disse ela à Folha Online. "Wanessa é uma cantora e amiga que quero muito bem. Jamais me comportaria assim diante dela ou de qualquer outro artista brasileiro.

Fonte: Aquidauana news

Ivete desmente veto à participação de Wanessa Carmargo em programa

A cantora Ivete Sangalo desmentiu os boatos que diziam que ela teria vetado a participação de Wanessa Camargo na 'Estação Globo', segundo a Folha Online, nesta quinta-feira (4). A cantora e filha de Zezé di Carmargo teve a participação cancelada na edição deste ano do programa de fim de ano que a baiana apresenta.

Ivete negou que tenha pedido o cancelamento da participação de Wanessa. 'Eu sempre fui da seguinte opinião com relação ao programa: eu apresento, eles convidam', disse ao site de notícias. 'Wanessa é uma cantora e amiga que quero muito bem. Jamais me comportaria assim diante dela ou de qualquer outro artista brasileiro', completou.

Fonte:
Correio 24 HS

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008