segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Wanessa Camargo, prestes a mudar o visual...

Aposta em acessório para os cabelos. A cantora, que deverá passar por uma transformação para o lançamento do próximo CD, no início de 2009, foi à inauguração do restaurante Shaya, uma sociedade do marido, Marcus Buaiz, com o apresentador Faustão. Usando uma tiara grossa que arrumava o cabelo para trás, a moça ainda não sabe qual será o futuro de suas madeixas.

Recentemente, em entrevista ao Portal CARAS, a cantora disse que está mantendo os fios compridos até o próximo trabalho.

Fonte: Caras

Deep Shaya: Wanessa Camargo acompanha Marcus Buaiz, em lançamento de projeto

Wanessa Camargo é uma mulher que acompanha e apóia o marido. Na quinta-feira (23), a cantora foi com Marcus Buaiz ao Restaurante Shaya, que tem o empresário, além de Fausto Silva, Felipe Faria e Marcelo Checon como sócios, na inauguração do projeto Deep Shaya, em São Paulo.

O casal esbanjou simpatia e, após cumprimentar e conversar com alguns convidados, aproveitou para jantar com os amigos, o empresário pernambucano Edsá Sampaio e Débora.

A cantora optou por um look discreto: blusa azul estampada com estrelinhas, um casaco preto, calça jeans, sandália marrom e, para completar, uma tiara bem colorida, quebrando um pouco a seriedade do traje.

Janaína Barbosa e Felipe Faria, Samantha Dalsoglio, Francisco e Deborah Ventura, João Paulo Diniz, Leandro Rocha e Diego Ferreo, do NXZero, e Leilah Moreno também conferiram a novidade.

Todo o evento foi regado a muita música. O responsável pelo som foi o DJ Alê Reis. Wanessa Camargo e Marcus Buaiz
Marcus Buaiz, Wanessa Camargo, Edsá Sampaio com a mulher Débora

Fonte: Ofuxico

domingo, 26 de outubro de 2008

sábado, 25 de outubro de 2008

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Wanessa Camargo sai com o marido

A cantora Wanessa Camargo acompanhou o marido, o empresário Marcus Buaiz, no lançamento do projeto Deep Sahya no restaurante oriental Shaya em São Paulo, na noite desta quinta-feira.

O apresentador Fausto Silva, sócio de Buaiz no comando do restaurante, foi ausência no evento.
Além de Wanessa, também estiveram presentes a cantora Leilah Moreno e o empresário João Paulo Diniz.

O Deep Shaya é um projeto de música eletrônica. O lançamento contou com a apresentação do DJ Ale Reis, um dos mais aclamados nos clubes nacionais, muita culinária japonesa e drinques orientais.
Wanessa Camargo acompanha o marido, Marcus Buaiz, em lançamento em SP
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vão a restaurante oriental em SP
Wanessa Camargo vai a inauguração no restaurante do marido, o empresário Marcus Buaiz

Fonte: Terra

Marcus Buaiz promete vingança aos críticos de Wanessa Camargo

‘Vou dar risada da cara de quem teve preconceito com a música dela’, disse sobre a expectativa para o novo CD da cantora
O próximo CD de Wanessa Camargo deve sair em abril de 2009 e só então será possível dizer se será um sucesso. Mas a expectativa do empresário Marcus Buaiz, marido da cantora vai além do estouro de vendas. Ele quer ir à forra com os críticos da mulher.
“Vou dar risada da cara de quem teve preconceito com a música dela”, falou Marcus. Wanessa também tem ótimas expectativas para o novo álbum. “Acho que hoje estou mais preparada para escolher músicas para cantar a vida inteira”, declarou. “Estou muito feliz com o projeto do novo CD”, completou a cantora.

Fonte: Ego

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Resultado da enquete do blog!

O que você achou de Sandy não ter convidado Wanessa para o seu casamento?
O casamento é dela, ela tem direito de convidar quem ela quiser. 22 (27%)
Foi uma situção chata. 8 (10%)
Òbvio wanessa não foi convidada porque Sandy não gosta dela. 13 (16%)
Foi disfeita da parte de Sandy ter feito isso. 30 (37%)
Prefiro não opinar. 7 (8%)
A nova enquete ja esta no ar!

Monitoramento Rio Tietê (OUTUBRO)

Este é o monitoramento do rio Tietê do Mês de OutubroAbaixo você encontra as perguntas de nossa promoção!!Para participar envie as respostas das perguntas para:monitoramento@wanessacamargo.com.brVocê terá apenas hoje (dia 21) e amanha (dia 22) para enviar sua respostas!O resultado sairá dia 22 as 00 horas!!!O Monitoramento será dia 23 de OutubroNossa equipe entrará em contato com os ganhadores para informar hora e local de encontro!

Lembrando que esta ação é bem mais que um encontro com uma artistae sim um encontro com a "NATUREZA" e as formas de ajudá-la a sobreviver!!Pense Nisso!!

Perguntas:
1- Qual a importância do Rio Tietê para o estado de São Paulo e para o Brasil?
2- O que é bacia hidrográfica?
3- Quando foi o primeiro monitoramento do rio Tietê organizado pela Wanessa Camargo?
4- O que você faz para economizar água em casa? Como faz e porque faz?
5- Porque você quer monitorar o rio Tietê com Wanessa Camargo?

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CICARELLI BRILHA NO CASAMENTO DE GARNERO

Mais convidados??
Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, e linda de vermelho: Alexia Dechamps!Ana Paula Junqueira, linda num maravilhoso longo Versace, Helcius Pitanguy e Astrid Monteiro de Carvalho.

Fonte: Diário de Santa Maria

Casamento de Mário Garnero e Schynaider Moura reúne famosos no interior de SP



A união de Mário Bernardo Garnero e Schynaider Moura foi festejada em Souzas, região de Campinas, interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (17), em uma fazenda. Famosos e amigos do casal acompanharam a cerimônia organizada por Ana Maria Monteiro de Carvalho, que, em parceria com André Bonesso - responsável também pelo casamento de Sandy e Lucas Lima -, transformou o espaço em um lounge para conversar, dançar e aproveitar o cardápio preparado especialmente para o evento.

Schynaider, grávida de três meses, exibiu a barriguinha saliente no vestido de noiva, assinado por Sandrinho Barros, da Daslu, enquanto o noivo vestia um terno da marca Tom Ford. Mas a noiva ficou especialmente radiante com o presente dado por Beatrizinha, matriarca da família Monteiro de Carvalho: um par de brincos de diamante
As alianças eram Cartier. O joalheiro Ara Vartanian assinou boa parte das jóias que circularam pela noite badalada.
Ainda durante a cerimônia religiosa, quando questionado se gostaria que alguém mais estivesse presente em seu casamento, Mário lembrou-se do falecido amigo Andrey Scarpa, responsável por apresentar os noivos.
Outra homenagem causou comoção, quando Ana Maria Monteiro de Carvalho mencionou o nome do pai, Baby Monteiro de Carvalho.

Daniela Cicarelli, Alexia Deschamps, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Priscila Fantin, Ellen Jabour, Glória Maria, Emerson Fittipaldi e Rico Mansur marcaram presença no evento, entre outros vips e convidados.
Como padrinhos, foram convidados seis casais parentes do noivo: Ana Paula Junqueira e Helcius Pitangui, André Queiróz e Vivi Mascaro e os irmãos da noiva
.Antes do casamento, a modelo Schynaider foi preparada pelo hair stylist Marcos Proença no Vitória Hotel Campinas e posou para as lentes de Flávio Torres, que fez o making-of da produção.

Fonte: Ig Gente

Casamento de Mário Garnero e Shynaider reúne famosos em Campinas

Daniela Cicarelli, Priscila Fantin e Wanessa Camargo estiveram presentes
Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz

Fonte: Ego

Wanessa Camargo e Ellen Jabour: lindas e azuis em casamento

Cantora e apresentadora foram ao enlace de Mário Garnero acompanhadas de seus respectivos
A apresentadora Ellen Jabour e a cantora Wanessa Camargo escolheram o azul para prestigiarem o casamento do empresário Mário Garnero com a modelo Shynaider Moura. Lindas, as duas estavam devidamente acompanhadas de seus pares: Ellen com o namorado, Hallyson Gaona, e Wanessa com o marido, Marcus Buaiz.

Fonte: Ego

sábado, 18 de outubro de 2008

Confiram duas fotos inéditas de Wanesssa no fotolog do Polack

Wanessinha
Fofis

Créditos: Fotolog Polack

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Baixe agora mesmo a musica Para Hacer El Amor - Wanessa Camargo & Jaime Camil

Baixe agora mesmo a nova musica de Wanessa Camargo Para Hacer El Amor com parceria do cantor Jaime Camil, mais uma exclusividade do blog Apareceu você.

Clique Aqui para baixar.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

WANESSA CAMARGO EM PÂNICO

Quem?!?! Ela é cantora e filha do cantor Zezé!!!

MADONNAChristian: "Ai gata, eu queria saber que tipo de pessoas você é fã?"

Wanessa: "Pessoas do tipo Madonna"Christian: "Ouuuuuh" Emílio: "Ah que isso!!!Eu não tenho nada contra ele nem com os fãs mas eu acho que o show dela não tem banda..."

Christian: "Tem siiiiiim, no que eu fui em Roma tinha isso e muito mais" Emílio: "Ah que isso!!!Eu não tenho nada contra ele nem com os fãs mas eu acho que o show dela não tem banda..."

Christian: "Tem siiiiiim, no que eu fui em Roma tinha isso e muito mais"

Emílio: "Eu assisti o último show que ela fez aqui no Brasil, em 90 e trelelé, ai começa o show....ela começa like a viiiirgin, surge um monte de dançarino bibinha...Ouuuuuuuh..." Carioca: "Eles levantam, jogam e fazem de tudo com ela"

Christian: "Não fala assim, é um tuuuuuudo"BABADO

Sabrina: "Eu estava lendo a Veja e vi uma entrevista sua falando que seu pai ficou sabendo que você perdeu a virgindade pela revista, é isso?"

Wanessa: "Não, nada disso"

Sabrina: "Mas saiu na revista..."Wanessa: "Na realidade, saiu sim! Eu dei essa entrevista, eu tinha uns 19 anos e tem coisas que você não conversa com seu pai sobre o que está rolando"

Emílio: "Faz muito bem"

Wanessa: "Ai na entrevista o jornalista perguntou isso pra mim e em off, nós conversamos e ele publicou. Na época foi tudo piração mas já passou"Emílio: "Todo mundo esquece isso depois"VOVÔ

Vovô: "Eu queria fazer um pedido.."

Emílio: "Pode falar"

Vovô: "O último show que eu fui foi da Janes Joplin e como você é uma pessoa que canta muito bem"
Emílio: "Calma, vovô...depois"NY

Silveirinha: "Eu estava conversando com o Marcos, meu amigo, e ele me contou que você vão comprar um apê em NY. É isso? E a carreira internacional? Conta um pouquinho pra gente"Todos: "...risos..."Wanessa: "Sim, é verdade. Eu amo aquele lugar"Emílio: "Mais que L.A?"

Wanessa: "Eu não conheço lá mas por causa dos negócios do Marcos, nós estamos vendo isso

Fonte: Pânico na internê

Video dos melhores momentos de Wanessa Camargo em Pânico

Wanessa Camargo fala sobre a nova fase da carreira, Marcus Buaiz, virgindade, casamento da Sandy e muito mais!

Créditos: virgula

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Confiram algumas fotos exclusivas da Noite de autógrafos de Wanessa Camargo na Magazine Luiza - Shopping Aricanduva

Só poderiam tirar foto com ela as pessoas que compravam algum produto da loja, e é claro que as pessoas foram direto no pano de prato que era mais barato rsrsrsrs.
Wanessa se atrasou duas horas para chegar porque estava presa no trânsito.
Sua roupa estava linda, houve bastante tumulto.
Falei do blog Apareceu Você para Wanessa e ela promoteu que iria nos fazer uma visita. Espero que visite mesmo hehe.